capítulo 41.

1.9K 193 34
                                    

Seus olhos vagavam por cada pessoa presente ali, a tensão estava cada vez mais forte enquanto você ficava pensativa no que fazer ou comentar, portanto, ao se encostar na parede esperando que o tenente Riley resolve-se terminar a conversa com Keegan. Você inspecionava sua arma observando os mínimos detalhes e até o pequeno risco que você fez quando ganhou na arma, era uma boa lembrança entre o mar sombrio das outras, mas não foi possível evitar o sorriso sútil que envolveu seus lábios ao ter a lembrança de quando à fez.

König estava do seu lado, calado e prestativo na conversa entre os outros homens, seus pensamentos intrusos começaram a surgir e você se pegou olhando para o antebraço exposto do mais velho. As cicatrizes eram o destaque na pele sutilmente rosada dele, mas o que mais chamava a atenção era a pulseira que você o presenteou.

— eu vou voltar para a minha base daqui uma semana. - a voz do alemão tomou seus pensamentos.

— hm? daqui uma semana? - você perguntou olhando nos olhos claros do coronel. — pensei que você iria ficar.

— vou resolver algumas coisas lá e vou voltar para ficar. - ele retrucou, olhando-te de volta.

Um sorriso largo e animado dominou seu semblante chateado, ficou menos triste por saber que ele voltaria depois e assim não se separariam novamente. O ruivo era seu companheiro mais fiel, ambos compartilhavam o mesmo passado que estão marcados em suas histórias, König sempre demonstrou cada traço da sua personalidade e você sabia muito bem como distinguir, apenas com gestos sutis ou olhares, entre outras coisas. Mas as lembranças desapareceram quando estalares ecoaram ao seu lado, virando o rosto na direção do barulho e com desconfiança você se afastou dos soldados para fazer uma verificação. Andando pelo corredor você sentiu calafrios atrás de você, como um vento gélido tocando as regiões que sua pele estava exposta. Mas, você foi pega de surpresa por alguém 2x mais forte que você, sua boca e nariz foram tampados por um pano úmido com álcool. Debatendo-se você tentou sair daqueles braços fortes mas sua visão começou a escurecer e suas forças começaram a sumir.

3 horas depois..

Você acordou, sua cabeça doía por ainda não ter suportado o barulho irritante que aquilo causou, seu coração batia forte por se assustar ao ver que estava em outro lugar e bem amarrada à uma cadeira, suas mãos não se moviam tanto pois as cordas apertavam seus pulsos. Fortes o suficiente para que você não saísse dali, seus tornozelos também estavam presos com cordas grudados nos pés da cadeira metálica, franzindo as sobrancelhas você olhou ao redor percebendo que estava em uma cela com divisória havia uma parede cimentada ao lado impedindo que você vê-se quem estava logo atrás dela, suspirando pesado tentaste se soltar outra vez mas não teve muitas chances.

Seus olhos serpentearam pelo chão sujo da cela, havia apenas uma única iluminação da pequena janela que ficava no alto da parede, suas expectativas de sair dali estavam baixas pois as cordas estavam bem amarradas. Tendo uma ideia de último minuto você começou a movimentar seus pulsos em sentidos contrários para tentar afrouxar as cordas que estavam prendendo ambos, portanto, passos pesados começaram a se aproximar. Você recuou no mesmo segundo ficando imóvel, sua atenção parou quando uma mulher que ficou na frente da cela, aqueles cabelos cortados até a mandíbula e negros eram os mesmos descritos por Merrick. Não era a Garza, essa mulher não era familiar para você mas te deixava confusa e causava alguns calafrios questionáveis.

parece que você finalmente acordaram. - a fechadura da cela estalou assim que a mulher ficou próxima das grades. — estou surpresa por ter conseguido capturar uma das recrutas do capitão John Price.

— quem caralhos é você? - a pergunta fluiu naturalmente dos seus lábios, seus olhos estavam mutilando o rosto daquela mulher.

— hm, fico triste em saber que você não se lembra de mim Scar. Temos bastante tempo para discutir sobre alguns assuntos que eu estou totalmente curiosa. - a mulher disse, sem tirar os olhos de você enquanto ela entrava na cela. — você não mudou nada depois desses anos todos.

cállate puta, yo voy a matarte y cortarte en pedazos con sangre en los ojos. - sua voz levantou, seu sangue ferveu pela irritação que sentiu no momento.

A mulher de cabelos curtos se aproximou de você, agachou-se em sua frente e cruzou os braços com um sorriso estampado no rosto, ela parecia estar impressionada com a sua irritação depois que ela mencionou sobre a sua ficha pessoal. Sua pele estava quente, a raiva ficava mais intensa quando você tentava se soltar daquelas cordas.

— enfim, não acredito que aceitaram uma bomba relógio para fazer parte da equipe. - ela disse rindo minimamente entre as palavras. — ah, e respondendo sua pergunta, eu sou a pessoa que lhe entregou um dos piores momentos da sua vida, Scar.

Aquele sorriso abriu-se mais quando ela notou seu semblante mudando, era um flashback rápido, a lembrança voltava com gritos agonizantes e luzes fortes. Em meio as chamas você conseguiu distinguir a silhueta de uma mulher, logo conseguiu ver o rosto dela nitidamente. Sua pele eriçou quando os flashbacks acabaram e você voltou para a realidade olhando-a nos olhos incrédula.

— Lily.. - o nome saiu como um sussurro de seus lábios, seus olhos não deixavam o rosto daquela mulher.

vejo que se lembrou de mim, hm? Deve ter sido difícil suportar as dores da queimadura, por tantos e tantos anos. - a voz dela ecoou baixo na cela.

Você está frente à frente com a mulher que almejou por anos matar com as próprias mãos, as palavras entalaram em sua garganta pelas lembranças que voltavam de uma vez só e com mais nitidez, ela sorria por saber o efeito que causou em você e pelo ódio que carregastes por tantos anos. Ela sabia que depois daquele incêndio mencionar ele quando se reencontrassem seria um ponto fraco para você, Lily sabia que você era uma bomba relógio e poderia se ativar a qualquer momento. Como que isso está acontecendo? Como ela te achou depois de tantos anos..? Lilian era uma das pessoas que acabaram com a sua vida e moldaram outra por cima dos destroços.

Simon Ghost Riley [das cinzas ao sangue.]Onde histórias criam vida. Descubra agora