2- O falso ficante:

6.7K 345 16
                                    

𝐏𝐨𝐯'𝐬 𝐒/𝐍

Depois de fazer skin care nós fomos para o parque do meu condomínio, queria sair um pouco de casa. Chegamos lá e eu mostrei para Tato onde era o campinho, pra ele ir jogar com os meninos, avisei que estaria num banco perto do parque. Tempos depois me sento e Tato está do meu lado.

S/n- Por que não vai jogar?

Tato- Não quero.

S/n- Tá bom... ai não, o Lucas tá vindo *faço cara de saco cheio*

Tato- Quem é Lucas?

S/n- Ah... só um menino irritante *minto*

Que foi? Não me sinto a vontade pra falar pro MC Tato sobre eu ex ué!

𝐏𝐨𝐯'𝐬 𝐓𝐚𝐭𝐨

Tempos depois de assistir os moleques do condomínio da S/n jogando, escuto umas vozes de meninas vindo em nossa direção, olho para as meninas e depois olho para S/n, que estava com um olhar de ódio. Era as melhores amigas da Bruna. Ferrou!

Manu- Oi S/n, com quem você tá de grud- TATO!? A Bruna vai amar saber disso!

💭Puta que pariu, que sorte em Tato!?💭

S/n- O Manuela, se liga que a gente nem tá se encostando. Eu conheci o Tato a minutos atrás e ele namora né!

Milena- Claro, e você amaria furar a bruna na primeira oportunidade né? *ela debocha de S/n*

S/n- Olha aqui garot-

Tato- Vamos embora S/n? Já tá escurecendo *corto um possível começo de barraco*

S/n- Vamos sim *saímos de perto delas* valeu Tato!

Tato- Por nada, me ajudei tbm KKKKK

S/n- KKKKKKKK

Chegamos na casa de S/n e o Hariel sumiu, S/n pegou seu celular que estava carregando e tinha umas mensagens do Hariel falando que ele ia para a casa da Kay, dormir lá.

S/n vai na cozinha, depois de um tempo sinto um cheiro muito bom, logo em seguida, a morena volta para sala com um prato de brigadeiro. Sentamos no sofá, colocamos um filme e comemos o brigadeiro. Depois que o filme acabou eu pego meu celular e já era 00:30!!

Tato- S/n, vou pedir um Uber e ir pra casa, tá tardão já.

S/n- Oxe Tato, precisa não! Dorme aqui, não me importo.

Tato- Tá bom, valeu. Quer que eu te ajude a arrumar a sala?

S/n- Pode ser!

Eu e S/n arrumamos a sala, depois ela vai para seu quarto tomar banho. Vou até o quarto de S/n pegar um travesseiro com ela, abro a porta e ela estava de toalha.

S/n- QUE SUSTO PORRA, SAI TATO! *ela pega um chinelo e taca em mim*

Tato- Desculpa! *saio e fecho a porta*

Depois de um tempo ela sai do quarto com um travesseiro e com um pijama que definia muito bem seu corpo, seu cabelo estava muito cheiroso e molhado, Ela joga o travesseiro em mim, ri de seu ato e fala que já tem uma toalha no banheiro, que eu posso ir tomar banho, assim eu faço.

𝐏𝐨𝐯'𝐬 𝐒/𝐍

Tato vai para o banheiro, lembro que ele precisa de roupa, então pego uma do guarda roupa do Hari que sirva nele. Entro no quarto e deixo na cama. Depois de uns minutos o moreno sai do quarto com o cabelo molhado e bagunçado, vou ao banheiro e pego a escova de cabelo do Hari para ele.

Depois eu e ele fizemos uma guerra de travesseiros, eu só sabia rir! Um tempo depois ouvimos um carro estacionar na frente de casa, não era Hari pois ele estava na casa da Kay, falo para Tato aquietar e vou olhar na janela bem escondido. ERA A POLÍCIA!!! Mando Tato ir para o banheiro e passar espuma de barbear no rosto, para parecer que ele tava tirando a barba e fingir que era meu responsável.

S/n- Olá, boa noite. Algum problema policial?

Policial- Olá, boa noite. Tem uns vizinhos reclamando de muito barulho e como você já deve saber existe uma lei do silêncio.

S/n- Eu sei, me desculpa.

Policial- Mas você está sozinha? Sem responsável?

S/n- Não, meu irmão mais velho está no banheiro.

Policial- Pode chamá-lo aqui, por favor?

S/n- Claro...

Digo e saio com as pernas bambas de tanto medo. Chamo Tato que está com um pouco de espuma no rosto, ele pega uma toalha de rosto e vai para porta de entrada falar com a polícia.

Tato- Oi, boa noite. Com o que eu posso ajudar? *ele diz enquanto tira a espuma de barbear com a toalha*

Policial- Você é o responsável pela menina?

Tato- Sim, eu sou.

Policial- Ok, façam menos barulho, se ligarem novamente na delegacia por questão de desrespeito a lei do silêncio, vão receber uma multa.

Tato- Ok, obrigado.

Policial- Passar bem.

Tato fecha a porta e tranca, estava olhando pela janela da sala para ver se ele sairia da garagem de casa. Saio de perto da janela e vou até Tato.

S/n- Que susto da porra! Acho melhor a gente dormir.

Tato- Também, bom... boa noite S/n!

S/n- Boa noite!

Tato- Ah S/n. Deixa eu te fazer um convite, amanhã eu vou pra casa do meu amigo Gabb, e queria saber se quer ir junto, vai colar eu e os de verdade.

S/n- Vou ser a única menina?

Tato- Não, a Melody vai

S/n- Ah é? Ok, mas só ela?

Tato- Não, vai estar a Mel Maia, por conta do Daniel, a Kaynna, por conta do Hari, a Bruna por minha conta e... é só!

S/n- O Haridade vai e nem me convidou? Mal amado, mas tá bom, eu vou sim!

Tato- UHULLL!! *saio pulando*

S/n- Garoto aquieta o rabo e vem dormir KKKKKKK!

Tato- Foi mal KKKKKK

S/n- Vem logo... tá parecendo uma criança encapetada!

Tato- Nossa... *ele faz bico*

S/n- Quanto drama senhor Otávio! *espero o drama acabar mas ele não para* Ah Otávio para de graça! *jogo uma almofada nele*

Tato- Tá bom KKKKK! *ele corre e deita*
﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏

Continua...

Votem não sejam leitores fantasmas!

Gente na fanfic a Mel Maia ainda namora o MC Daniel, mesmo eles não namorando mais, me desculpa se alguém não gostou!

Bjos 💋

O JOGO DO AMOR - MC Tato e S/N RibeiroOnde histórias criam vida. Descubra agora