faça silêncio, Kaveh!

344 29 62
                                    

Kaveh estava sentado no balcão da cozinha enquanto bebericava um pouco de sua xícara de chá, está que havia recém saído da chaleira.

— hump...

Kaveh bufou após ter mais uma ligação não atendida de Alhaitham, este está sendo um grande problema entre o casal.

O problema começou assim que Alhaitham pegou uma nova pesquisa da Academia, está pesquisa foi-lhe dada pela própria arconte dendro, Lorde menor Kusanali! Logo ele estava se empenhando demais para possuir um grande sucesso nesta pesquisa e acabou esquecendo de dar um empenho na relação deles.

Após perceber que Alhaitham denovo chegaria em casa tarde da noite e provavelmente não falaria com Kaveh, apenas dormiria, ele decidiu dar um basta nisso, sendo assim iria conseguir a atenção de Alhaitham de um jeito ou de outro.

Sendo assim, pegou suas chaves, não antes de finalizar sua xícara de chá, após terminar e guardar a xícara devidamente lavada, ele saiu de sua casa indo diretamente à academia.

Assim que chegou ao local foi inicialmente barrado por alguns seguranças, porém deu um jeito de entrar rapidamente no local.

Andando nas pontas dos pés de maneira discreta, Kaveh se enfiava em todas as salas possíveis para a busca de Alhaitham. Passaram aproximadamente 5 minutos até que após entrar na biblioteca ele finalmente encontrou Alhaitham.

— Ei, Alhaitham - Kaveh elevou levemente sua voz.

Assim que seu chamado foi realizado, ele foi repreendido por uma voz desconhecida.

Silêncio na biblioteca. - a voz falou firmemente.

Revirando os olhos, Kaveh procurou rapidamente por Alhaitham que estava sentado em uma mesa relativamente afastada de tudo em um canto meramente "acústico", já que caso houvesse um barulho alto seria ouvido.

— Hm? - resmungou o Alhaitham, sem retirar seus olhos do livro que lia.

— Será que dá pra você largar a porra desse trabalho? Qual o seu problema? Faz dias que você não fica em casa direito! - perdendo o controle, tomado pela raiva, era assim que ele se sentia no momento.

Silêncio na biblioteca. - a mesma frase foi dita pela segunda vez, já com raiva acompanhada.

— Kaveh, eu estou ocupado trabalhando, depois nós conversamos, pode ser? - Alhaitham disse não se importando com a situação atual, após dizer e encarar Kaveh nos olhos voltou a sua leitura.

— Já chega! - ele disse puxando os livros de Alhaitham jogando alguns no sofá que o mesmo estava sentado, assim bagunçando a ordem e até mesmo fazendo algumas folhas se dobrarem de forma incorreta. - Eu sou seu namorado porra, da pra você me dar um pouco de atenção?

SILÊNCIO NA BIBLIOTECA! A PRÓXIMA VEZ SERÁ FEITO UMA EXPULSÃO. - a voz disse bravamente enquanto gritou, dando um susto em Kaveh.

— O que você quer, Kaveh? Fale logo para que eu possa voltar a fazer minha pesquisa. - seu tom de voz vinha carregado de desinteresse na situação atual.

— Eu quero um momento entre nós, por favor! Pare de trabalhar um pouco... - antes sua voz irritada agora estava calma e baixa para evitar problemas. Sendo assim, ao invés de continuar levantando, empurrou Alhaitham para um ponto cego para quem estivesse na biblioteca não os ver e chegou para perto dele.

Barulhos na biblioteca - KavethanOnde histórias criam vida. Descubra agora