ATENÇÃO: Capítulo não revisado
(S/N) Priest on
_ Damian! _ O chamei, assim que o vi passar por mim com Finn ao seu lado. _ Será que eu posso falar com você? _ Perguntei, assim que ele me encarou. _ A sós.
O mais velho olhou entre mim e Bálor e acenou com a cabeça.
_ Já te encontro, irmão. _ Despediu-se do outro, com um soquinho de mãos. _ Então... Do que precisa? _ Perguntou, indo direto ao ponto.
_ Eu... _ Comecei, inquieta, brincando com minhas próprias mãos.
Meu irmão, ao notar meu nervosismo, pegou minhas mãos entre as suas e me fez encara-lo nos olhos.
_ Chica, respire! _ Começou, sereno, ele sempre teve esse poder de irmão mais velho de conseguir me acalmar em qualquer situação. _ Aconteceu algo entre você e a Rhea? _ Questionou, preocupação em seus olhos.
_ Não! _ Respondi rápido. _ Quer dizer... Não ainda.
_ O que você aprontou dessa vez?
Respirei fundo, eu jamais conseguiria esconder qualquer coisa dele.
_ Eu tive uma ideia para lidarmos com a Nia.
_ Mas...
_ Mas eu preciso que vocês confiem em mim. _ Pedi. _ Porque eu vou precisar da ajuda da Becky.
_ Lynch? _ Ele perguntou, arregalando os olhos. _ Ficou maluca? Sabe muito bem que ela ameaçou Rhea a alguns dias.
_ Por isso mesmo, ela está tão focada em ganhar o "Royal Rumble" que não vai pensar duas vezes em aceitar ajuda para isso. _ Expliquei meu plano e ele não podia estar mais incrédulo. _ Eu disse pra confiar em mim, Dami... Assim que eu tiver o que eu quero, consigo eliminá-la.
Ele respirou fundo, soltando minhas mãos e passando as próprias pelos cabelos.
_ Como Rhea reagiu a essa ideia?
_ Essa é a questão... Eu não contei pra ela.
_ (S/N)... _ Começou, em tom de alerta.
_ Eu sei, tá legal? Mas ela nunca ia concordar com essa loucura!
_ Ninguém é louco de concordar... _ Remungou.
_ Você é! _ Retruquei, erguendo uma sobrancelha em sua direção. _ Por isso vim pedir sua autorização, não quero que pareça que estou traindo o "Judgement Day". _ Falei. _ E... Bem... Como você é o nosso líder, achei que seria mais tranquilo se a Rhea ouvisse sobre isso de você.
VOCÊ ESTÁ LENDO
IMAGINES || Diversos
FanficBem vind*s!! Nesse novo livro eu vou postar alguns Imagines que eu tinha guardados nos meus arquivos antigos e/ou em outros sites, espero que gostem!! ATENÇÃO: Se você estiver lendo esta história em qualquer outra plataforma que não seja o Wattpad...