38.Acordo

142 14 14
                                    

[ P.O.V PHILLIPE ]

Ainda com os olhos fechados, passo meu braço pelo lado direito da cama e ao não sentir nada eu os abro de imediato. Eu estava sozinho pela manhã, em uma cama totalmente bagunçada e com muitas lembranças. Ela não havia deixado nada, nem sequer um pequeno bilhete, Alana Shelby era mais impressionante do que eu pensava.

— Ela é pior que um homem. - Caio na risada.

Era a primeira vez que isso me acontecia, normalmente quem desaparecia na manhã seguinte era eu, sempre. Me sento na cama e as lembranças da noite passada começam a bombardear minha mente. Havia sido melhor do que eu poderia imaginar, mais que isso, e esse fato me irritava profundamente, eu havia gostado mais do que eu deveria.

A visão da mesma com seus cabelos longos bagunçados olhando pra mim, com a luz do luar sobre ela por inteiro, ainda estava vivida em minha mente. Ela era completamente cativante,cada um de seus detalhes, eu poderia a admirar para sempre.

— Essa garota... - Suspiro. - Ela é perigosa, me irrita. - Tento pensar em outra coisa.

Me levanto e me visto rapidamente, sem que ninguém me visse eu saio do quarto e sigo por uma das "passagens secretas" do palácio, eram minha salvação para chegar ao meu quarto mais rápido. Eu estava prestes a abrir a porta, quando um dos funcionários se aproxima.

— Alteza, a rainha está te procurando. - Ele adverte.

— Pra que? - Faço uma careta.

— Para tirar a fotografia anual da familia, o senhor esqueceu? - Explica.

— Ah sim claro, a fotografia. - Dou de ombros. - Eu já vou, só preciso de alguns minutos.

Entro em meu quarto e logo procuro algo mais apresentável para vestir, se tinha uma coisa que todos da família davam importância era pra bobagem da fotografia anual, aonde todos posavam como uma linda e unida família real. Em poucos minutos eu me apronto e logo como para lá, assim que chego vejo que todos já estavam lá, e os últimos preparativos estavam em andamento.

De maneira sorrateira eu adentro ao cômodo e vou direto para a mesa aonde estava a comida, eu estava morrendo de fome.

— Aonde você se meteu ontem? - Noah se aproxima.

— Como assim? Eu fui dormir ué. - O olhar com ironia e seguro a risada.

— Não minta pra mim, eu fui ao seu quarto hoje cedo e não vi nem sequer a sua sombra. - Sorri enquanto aponta para mim. - Estava com ela, não é?

— Quem? - Bebo um pouco de café.

— Eu vi o jeito que você correu atrás dela quando ela saiu do salão, e misteriosamente você nunca mais voltou. - Sorri de canto.

— Não sei do que você está falando. - Continuo a brincar me fazendo de inocente. - Eu poderia muito bem estar com qualquer outra garota.

— Eu te conheço Phillipe, se não fosse ela ontem a noite, nenhuma outra serviria pra você. - Arquea a sobrancelha.

— Porque você tem que me conhecer tão bem em? Vamos nos afastar, isso é muita desvantagem. - Gargalho.

— EU SABIA! - Grita animado e atrai atenção de todos.

— Fala baixo idiota!! - Tampo sua boca.

— Como foi? - Pergunta curioso.

— Um cavalheiro nunca dá detalhes. - Sorrio de canto.

— Esse é o meu garoto. - Sorri. - Pelo menos defina em uma palavra. - Cruza os braços.

— Intenso... - Fala pensativo.

Legados - Meu Eterno Shelby IIOnde histórias criam vida. Descubra agora