Flashback

22 1 2
                                    

_______________
Flashback (Primeiro dia de Aula)
Julie Manson.

Uma leve brisa soprava através das cortinas, agitando o tecido macio e fazendo-o ondular brevemente antes de se acalmar. O sol estava começando a nascer, iluminando o quarto com sua luz forte e aquecendo-o lentamente.

Julie abriu os olhos e sentou-se na cama, espreguiçando-se e bocejando enquanto ajustava sua posição, seus pensamentos voltando-se para o dia seguinte.

Julie parou um momento para verificar seu telefone, olhando a hora e vendo que ainda tinha alguns minutos antes do início da primeira aula.

Ela saiu da cama e foi até o espelho, olhando-se e verificando sua aparência. Ela escovou o cabelo e respirou fundo antes de se olhar no espelho novamente.

Finalmente, ela escolheu sua roupa e caminhou até a porta, sentindo uma mistura de ansiedade e entusiasmo com o dia seguinte.

Quando abri a porta e sai, lembrei da infame "Abelha Rainha" Ellie, que era famosa por intimidar e atormentar estudantes como ela. Seu rosto se contorceu em uma expressão de preocupação e medo enquanto ela se preocupava em como lidaria com a garota má de hoje.

Minhas preocupações foram deixadas de lado, porém, vi minha mãe,Georgia, trabalhando na cozinha, preparando o café da manhã para ela e meu irmão mais novo
Mike.

Minha mãe olhou para mim e sorriu calorosamente, cumprimentando-me com um brilhante "Bom dia, querida!"

Julie:Bom dia mãe -Sorriu de volta e acenou com a cabeça, feliz por ter a presença reconfortante da minha mãe.

Georgia:Vamos, vocês já estão atrasados
e não queremos levar reclamação no primeiro dia de aula não e mocinho?-Ela fala se direcionando a Mike.

Sorrio com a cena que se repete quase todo ano, não e novo esse atraso nos primeiros dias de aula.

Ela pegou Mike e lhe deu um beijo de despedida, ela me deu um último lembrete para ter cuidado na escola hoje.

Julie:Não se preocupe, mãe,-respondeu Julie, terei cuidado.

Peguei minhas coisas e esperei minha mãe Arrumar Mike para irmos logo.

Mike, pegou sua mochila e seguiu de perto, segurando minha mão enquanto íamos juntos em direção ao carro.

Georgia (mãe) assistiu calorosamente do banco do motorista, aliviada por tudo estar indo bem.

Mike olhou para sua irmã mais velha(Julie) e sorriu, animado com o dia seguinte.

Mike:Você está pronta para ir para a escola Julie?-ele perguntou com um sorriso brilhante no rosto.-Estou tão animado! E você?"

Julie sorriu de volta, tentando esconder o medo e a ansiedade de ir para a escola e de ver Ellie, "a garota má", mais uma vez.

Julie:Sim estou muito animada vai ser tudo perfeito,Quando você chegar da escola quero que me conte todos os detalhes ok?-Digo e bagunço o cabelo dele e ele entortou o rosto.
__________
(Autora narrando) *quebra de tempo*

Georgia parou o carro perto da frente da escola, onde viu um grupo de crianças conversando e rindo enquanto esperavam o sinal tocar.

Julie olhou pela janela, observando as outras crianças conversando e parecendo tão despreocupadas.

Ela soltou um suspiro profundo, desejando poder sentir o mesmo que eles. De repente algo chamou sua atenção...

Julie notou que Cassie e Peter, seus amigos, estavam caminhando até ela, cada um com um grande sorriso no rosto.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jan 18 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

The tears of regret-Ellie Willians Onde histórias criam vida. Descubra agora