Um dia, depois de fazer um show.
Tom dormindo no sofá todo tordo e s/n no outro sofá dormindo de lado apoiando sua cabeça numa almofada.
Até que s/n acorda, Tom ainda tá dormindo, silenciosamente sai da sala e vai pra cozinha fazer algo pra comer, faz panquecas com mel e decide fezer uma especialmente pra Tom, uma panqueca de chocolate com Nutella.
Depois de um tempo s/n já tinha comido suas panquecas, tava vendo os eventos do Tom, até que o Tom começa a acordar por que a luz solar estava em seu rosto.
— S/n, tá aí? – chama com calma, sua voz ainda rouca do sono.
— Claro estou aqui!
Tom se levantou devagar do sofá.
— Ai, nossa esse sofá não é muito macio. – reclama ele com muita dor nas costas.
S/n estava mexendo no computador, que agora havia fechado, se levantou e foi a cozinha para pegar o prato que havia separado para tom.
— Tom eu fiz panquecas de pra você! – gritou da cozinha e continuou enquanto voltava pra sala com o prato em mãos – sei que você adora panquecas de chocolate.
— Mentira a não precisava s/n obrigado diz isso Muito feliz
S/n fica feliz,depois de um tempo tom já tinha comido as paquecas de chocolate.
Alguns dias depois.
S/n está sozinha em casa lavanda o banheiro,aproveitou que o tom tinha saído para da autógrafos, depois de lava o banheiro o tom chega em casa.
*Ouvindo barulho das chaves*
-S/n Cheguei !
S/n vai correndo para porta vê o tom,tom abre a porta entra e fecha quando ele se virou s/n correndo deu um pulo em cima dele e eles se beijão.
-Tava com saudades!!
-Eu também tava!
E eles ficam um tempo se beijando.
-Vem vamos pro quarto e melhor
-Ta bom !
Eles vão até o quarto se beijando,até que eles dormem.
No outro dia
S/n acordou bem cedinho pra fazer um dia beleza,tomou um banho quentinho,fez uma hidratação, depois de fazer a hidratação enrolou o cabelo na toalha,colocou um roupão saiu do banheiro fecho a porta,sentou na escrivaninha ligou o computador pegou um esmalte e um algodão e acetona e ficou vendo um tutorial.
Depois de pinta as unhas, fechou o computador , levanto e foi finalizar o cabelo.
Quando a s/n já tinha finalizado o cabelo o tom acordou
-*se espreguiçando* nossa se tá linda !
- Obrigado ! Vc também ta
- Aí que sabe eu que preciso de um banho
- Tabom vai lá
Depois do banho
- Nossa a água tava muito boa
- Né
Uma semana depois,s/n acorda o tom desesperada
- Tom acorda!!! Você tem que acordar !
-Aham ,AI MEU DEUS O QUE FOI !! diz isso pulando da cama
-Calma, e que você tem um show e você tá atrasado!!
-Ai nossa ! diz isso e sai correndo pro banheiro
S/n foi direto pro computador,vê que horas o show começa depois de vê viu as informações de o de onde ia viu que não daria para eles continua e com isso ela ficou muito triste
-Tom você viu isso !
-O que s/n ?
-E que eu li as informações e eles falaram que nós não podemos continua ! Diz isso triste
-Serio? ! Fala de um jeito preocupado
-S/n... Eu n queria fazer isso mas o que eles falam e verdade por que eu vou para vários países cidades,que nem antes de eu te conhecer eu namorava, e com essa mesma informações eu terminei com ela !!
-Mais tom..Eu te amo !
-Eu sei que você me ama,eu também te amo! Nem eu queria termina com você,quando eu for para esses países um dia eu vou volta para Alemanha!
-Você promete !
-Eu prometo !
Andando de Van
Pensamentos - Tô com tanta saudades da s/n !
-Tom ? O que se tá aí olhando pro nada ?
- Nada não George !
- Tava pensando na s/n né
- Aham...
Chegando no estúdio,eles fizeram o show deu tudo certo,deram muitos autógrafos.
~Obrigado(a) por lê até o próximo capítulo~
VOCÊ ESTÁ LENDO
A história com Tom Kaulitz e S/n
FanfictionFanfic do tom Kaulitz, *tem umas parte+18 !! Estão não me julguem* Pessoas de 10 anos pode e pra cima de 10 tambem! S/n e seu nome você mesma(o) pode inventar um nome ! (Está em andamento ) *Uma ótima leitura*