"Você foi o único capaz de me mudar..."
Flash back
A família Sabaku era o clã mais perigosos de vampiros, era a mais antiga e os mais fortes!
Mas o mais assustador era o filho menor , o caçula da família tinha um apelido de "novo Frankenstein" e não se referiam ao monstro dos contos infantis, ou talvez também....Já que Gaara sempre fora um monstro, capaz de dissecar até mesmo a própria irmã, ele era um garoto curioso fanática pela ciência humana ou no seu caso , vampiresca!
Não só da sua espécie, ele queria ver todos...como eram por dentro, como funcionavam...tinha essa vontade erudita de criar o seu próprio monstrinho!
E mesmo que aos olhos do seu pai era apenas um hobby que levantava mais temor ao sobrenome da família! Isso não lhe importava, nada importava para o ruivo! Mesmo os demônios que batiam na sua porta achando que ele estava apoiando a sua causa!
Mas...
O único que ele queria favorita era a si mesmo, e com o seu tipico olhar superior e sua voz rouca e firme ele dispensava qualquer laço com o rei do inferno ou seus serviçais!
Se alguém com um nome tão poderoso, não podia ir até si pessoalmente para conversar ele nem dava ouvidos!
Era da elite, não falava com meras cobaias, brinquedinhos vivos que adorava abrir e analisar!
Ele não precisava de ninguém o ensinando nada! Era mais velho que a areia do tempo e tinha uma aparência jovem e atrativa!
Era um gênio, um verdadeiro gênio louco! Como o doutor Frankenstein!
Mas, mesmo recusando ajuda alheia...suas experiências nunca davam certo! O que frustrava o ruivo! Foi então que aquela cobra enviada por demo apareceu!
Com aquele tipico olhar morto e sorriso vitorioso, disse de cara o que o ruivo precisava!
Sangue do fruto sagrado, não... O sangue de um decente próximo o suficiente para que o aroma de seus fluidos se assemelham!
O ruivo o expulsou de sua casa! Disse que ele estava doido, não havia possibilidades para tal ato! Já que a senka era uma reencarnação!
Frustado o ruivo saiu em busca de uma boa refeição! No cair da noite, num bar qualquer ele escolhia sua presa!
Tantas mulheres ali para o satisfazer, todas lindas, sedutoras e com cheiro de cerveja!
Aquilo era monótono! Sempre o mesmo...
Suspirou tedioso escolhendo com o mindinho uma qualquer ,quando a audição aguçada ouviu algo interessante!
Um cachorro nojento, falando sobre subir de nivel, literalmente aquele imprestável estava comparando-se a um dele...um eterno!
Chegava a ser cômico, já que eles eram mais como abortos indesejáveis e imperfeitos do que era para ser um lobisomem!
Um sorriso torto nasceu nos lábios, e com os olhos fechados ele ouviu a historia por completo!
Parecia absurdo e improvável que vermes tão inúteis pudessem mesmo localizar a senka!
Mas...
Não custava nada ir verificar! Afinal de contas a noite não podia ser mais tediosa não é??
O ruivo saiu, admirou a lua antes de aspirar o ar. Apenas um ponto ...um perfume doce que ele tanto apreciava...o cheiro de morte...de sangue...
E ele estaria rapidamente lá!
Em alguns segundos sua atenção foi tomada por uma explosão longínqua!
Os olhos viram o topo da montanha explodindo como se entras se em erupção!
VOCÊ ESTÁ LENDO
O fruto sagrado
FanfictionAquele que bebe do seu sangue terá a força de mil homens. Aquele que comer de sua carne terá a imortalidade. Nascido para sofrer um destino cruel, naruto sem entender o que realmente é não ver alternativa a não ser um fim próximo entre os dentes do...