AQUELA MALDITA AULA parecia nunca acabar, a Dolores me enchia o saco toda santa hora. "Ah, senhora Potter, como você ta? Bla, bla, bla". Ela perguntou até dos meus pais! Que maldita.
Finalmente alguém decide me salvar daquela professora. Escuto duas batidas na porta e quem entra é o Harry, estranhamente.
─ com licença, professora Dolores. ─ a professora olha com certeza ódio para Harry por estar atrapalhando sua aula, aparentemente. - preciso levar minha irmã, a professora McGonagall está chamando ela.
─ McGonagall? ─ a mulher mais velha questiona Harry que apenas assente com a cabeça para ela e olha pela sala a minha procura. Eu estava no fundo da sala do lado da parede e a Pansy do meu lado, ele nunca me acharia.
─ tô aqui, Harry. ─ me levanto e ando na direção de Harry, sinto me rosto queimar um pouco ao perceber algumas pessoas me olhando, porém ignoro e sigo até Harry.
─ vem. ─ ele pega na minha mão com cautela e me leva para fora da sala, ele me faz andar um pouco mais para frente e quando paramos solta uma risadinha me fazendo não entender nada.
─ o que a McGonagall quer comigo? Fiz alguma coisa? ─ digo séria esperando uma resposta do moreno que ria na minha frente. - qual seu problema, Harry? Tem alguma palhaça aqui?
Aquela aula da Dolores realmente não me fez bem, pelo menos ele parou de rir quando fui... grossa?
─ desculpa, e a McGonagall não quer nada contigo, eu só arrumei essa desculpa pra conversar com você, você é minha irmã e desde ontem a gente não se fala. ─ ele diz parecendo meio chateado consigo mesmo, e então completa. ─ eu sei que fui meio idiota de te deixar aí, sozinha, eu só precisava entender como minha própria irmã tinha ido parar na Sonserina, sendo que todos os Potters eram da Grifinória.
─ tá tudo bem, também fui meio babaca de não falar contigo... ─ ao terminar a frase franzi o cenho indicando certa confusão, nos meios dos fios castanhos de Harry (igualzinho aos meus) tinha uma cicatriz, uma raio, igual a minha. Tiro o cabelo do moreno do meio para confirmar e sim, era a cicatriz.
─ é a cicatriz que o que Voldemort fez quando tentou me matar, por que essa cara? ─ eu não sabia o por que de estar tão chocada na verdade, recebemos o mesmo feitiço na mesma hora, a única diferença é que Harry desmaiou e eu não.
Algo em mim fez com o que eu tocasse sobre a cicatriz de Harry, não sei por que, só fiz. Ao tocá-la um choque rolou entre nós, fazendo os dois colocarem a mão sobre a cicatriz simultaneamente, ele não sabia da minha cicatriz mas após isso, sabia.
VOCÊ ESTÁ LENDO
⌁ 𝗗𝗘𝗦𝗧𝗜𝗡𝗢𝗦 𝗘𝗡𝗧𝗥𝗘𝗟𝗔𝗖̧𝗔𝗗𝗢𝗦; 𝗱𝗿𝗮𝗰𝗼 𝗺𝗮𝗹𝗳𝗼𝘆
FanficE se o Harry descobrisse que sua irmã está viva? Thalia Potter, nasceu criada por um pai que não era o seu, James e Lilly, seus pais, foram mortos por seu responsável agora. Sim, ela foi criada pelo temido Voldemort, o que não pode ser nomeado. Cres...