PRÓLOGO| Bah, cupido!

22 1 3
                                    

🌾

Cristina e Jungwoo tiveram um romance a alguns anos atrás. Vindos do interior do Rio grande do sul, decidiram se mudar para São Paulo para Jungwoo trabalhar.

Desse romance, surgiu Jungkook. Nascido e criado em São Paulo, Jungkook ama a rotina corrida,o caos de sua cidade e a região metropolitana.

Vindo a notícia da morte de pai, ele e sua mãe tem que conviver com a falta de sustento para a família.

Sua mãe então tem uma ideia: voltar para o sul do país, mas precisamente para a cidade em que nasceu para poder exercer a profissão de agrônoma.

Jungkook odeia a ideia, não quer ir morar em um lugar que não tem nem sinal de wifi ou comércio! É apenas o meio do mato com várias plantações de arroz em volta.

Ele se sente perdido ao chegar, odiou o lugar e não sente nem vontade de sair de casa.

Mas na fazenda tem um emprego que ajudará Jeon com isso.

Jimin, empregado de seu avô e um gaúcho totalmente raiz, mostrará que a vida na fazenda não é tão ruim quando o paulista pensa.

E Jungkook vai ter que aguentar o loiro dando suas lições de moral. Porque bah...o cupido acertou uma flecha certeira.

🌾

OIIEEE

Então,eu me inspirei MTO na fic de "garoto de ipanema" (q agr não lembro o nome da autora) mas resolvi adaptar para minha terra❤️
A fic pode parecer ruim e confusa de início,mas depois de um ano parada eu estou tentando melhorar e voltar com as histórias de antes
E aliás, tbm sei q a capa não tá lá essas coisas mas é até eu aprender dnv a fazer ok?

A fanfic tem caps curtos e não pretendo que seja tão grande, é mais uma fic de comédia, ent espero que aproveitem.

Ela fala da cultura e o jeito do meu estado, estão se sintam livres para perguntar quando tiverem dúvidas

Sei q a escrita parece horrível ou amadora, mas temos consequências depois de ficar 1 ano parada KSKSKSKSKKS

Boa leitura!!!

Bah, Cupido! | Pjm + Jjk |Onde histórias criam vida. Descubra agora