⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀Brava, e com um biquinho enorme em seus lábios, era assim que Rine estava depois de Sungchan comer sua última fatia de bolo de chocolate sem lhe informar sobre aquilo. Passou o dia inteiro esperando para chegar em casa e poder se deliciar com aquele saboroso bolo de chocolate, mas seu namorado bundão teve que comer a última fatia.Sungchan entrou pelo quarto como um cachorrinho com o rabo entre as pernas, sorrateiramente aproximou-se de Rine, que estava jogada sobre a cama, olhando para o teto.
⸺ Se chegar perto de mim eu te mato. ⸺ Ela falou entre os dentes, Sungchan respirou fundo, mesmo relutante ainda tentou aproximar-se dela.
⸺ Eu não sabia que aquele bolo era seu, acordei de madrugada com muita fome e comi a primeira coisa que vi na geladeira ⸺ admitiu, sem jeito, Rine bruscamente se virou para ele, fazendo-o recuar um pouquinho.
⸺ Eu moro sozinha nessa droga de apartamento, de quem mais seria aquele bolo, Sungchan? ⸺ falou praticamente gritando, acuado, Sungchan sentou-se sobre a cama dela.
⸺ Desculpa, eu posso comprar um bolo inteiro para você, que tal? ⸺ Rine cerrou os olhos, entre os dentes murmurou algo incompreensível para Sungchan, que mais lhe soava como um rosnado.
⸺ Eu quem fiz aquele bolo, seu idiota!
⸺ Eu compro o melhor bolo de Seul para você!
⸺ O melhor bolo de Seul não é o meu bolo! ⸺ cruzou os braços, e então se virou de costas para ele.
Com cuidado, Sungchan se deitou ao lado dela, deixando alguns beijinhos delicados pela parte de trás de seus ombros.
⸺ Sinto muito, noona. ⸺ Se desculpou mais uma vez, deixando seu rosto próximo ao dela, tentou abraçá-la porém, Rine afastou seus braços.
⸺ Sai daqui! ⸺ Ela exclamou, ainda furiosa. Sungchan não iria desistir tão facilmente, ele sabia bem lidar com a raiva de sua noona furiosa.
Não tentou mais abraçá-la, por hora, ficou apenas deitadinho junto dela em silêncio, esperando a fera se acalmar um pouquinho. Ao ver que ela não tinha mais aquele imenso biquinho em seus lábios, Sungchan deixou alguns beijinhos delicados pela bochecha dela.
⸺ Eu faço um bolo para você, que tal? ⸺ sugeriu, e em resposta Rine apenas balançou a cabeça em negação. Sungchan deu mais alguns beijinhos pelo rosto dela, sorrateiramente passou seus braços em volta do corpo dela, e desta vez conseguiu abraçá-la. ⸺ O que a minha noona quer? Eu faço qualquer coisa.
⸺ Quero uma torta de chocolate ⸺ pediu, fazendo um biquinho, Sungchan riu e a segurou com força em seus braços, dando um beijinho rápido nos lábios dela.
⸺ Minha noona quer uma torta de chocolate? Então ela vai ter ⸺ beijou a pontinha do nariz dela, sorrindo feito um bobo ao perceber que havia facilmente conseguido tirar a carranca que ela estava anteriormente.
⸺ Se você comer tudo, eu te mato. ⸺ Rine deu um sorrisinho, Sungchan riu e a puxou para mais perto, dando mais três beijinhos nela.
⸺ Isso não vai se repetir, eu prometo, minha noonim. ⸺ A apertou com mais força, deixando-a com o corpo coladinho ao seu.
Sungchan era perito em amansar sua noona ferinha quando ela ficava com raiva, e no final das contas, suas discussões bobas sempre acabavam da mesma forma, com os dois juntinhos trocando carícias e fazendo piadinhas um com o outro.
Uma oneshot curtinha para inaugurar a "nova era" nesse perfil hehe
Enfim, espero que tenham gostado! Comentem sobre o que acharam e sentem o dedo na estrela, até a próxima e bye 😼
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗺𝘆 𝗮𝗻𝗴𝗿𝘆 𝗻𝗼𝗼𝗻𝗮.⠀﹙𝗃.𝗌𝗎𝗇𝗀𝖼𝗁𝖺𝗇﹚
Fanfiction𝐒𝗜𝗡𝗢𝗣𝗦𝗘 ⸻ na qual 𝗥𝗜𝗡𝗘 estava brava com 𝗦𝗨𝗡𝗚𝗖𝗛𝗔𝗡, mas bastou um pouco de carinho e alguns beijinhos para ela perder sua raiva. 𝐣ung 𝐬ungchan 𝒙 𝐟emale 𝐨c capa por : obra concluída em 09. 07. 2024 publicada apenas no wattpad...