27|•

113 5 3
                                    



- Jeon Jungkook- 🕺🎨🎭

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

- Jeon Jungkook
- 🕺🎨🎭

-- Selly, eu acho que eles estão dormindo..-- Samira se pronuncia.-- Vamos lá em baixo pegar as coisas pra nós jantamos..-- Após isso ouvimos as vozes se afastando.

-- Essa foi por pouco..-- Digo finalmente me levanto.

-- Já imaginou elas chegarem aqui e você gemendo meu!! Isso seria hilário hahaha.-- [Nome] comenta.

-- Ainda bem que aproveitamos bem..-- Falo pondo minha box preta.-- Vamos levanta, a gente ainda tem que arrumar esse quarto.

-- Eu não sei você, mas acho que essa foda não foi o suficiente pra mim.-- [Nome] fala com roupa íntima.

-- Também acho.-- Após isso começamos a arrumar o quarto.

Guardamos tudo em meu guarda-roupa, já que tinha algumas coisa da Mommy aqui, então não seria diferente, e os brinquedos escondemos em um compartimento segreto. Tiramos as roupas de cama, logo pondo uma limpa, arrumamos o meu banheiro também, pois na hora da transar fizemos até lá.

Depois disso tomamos um banho e agora estamos nos vestindo.

-- Você fica tão sexy com essa sua versão nova!!-- Ela se senta na beira da cama e puxa minha cintura, me fazendo fica entre as suas pernas.

-- Me dediquei só pra você!!-- Digo me aproximando dele e lhe dou um beijo que se intensifica conforme o tempo.

-- É bom saber disso..-- Diz depois que nós separamos.

-- É mas agora eu vou dá atenção 'pra uma coisa que eu não dei até agora...-- Digo fazendo mistério.

-- O que é então??-- [Nome] diz olhando em meus olhos.

Levo minhas mãos até a parte de baixo de suas blusas e adentro minhas mãos indo em direção aos seus seios e massageei os mesmo. Nossa como eles estão cheios.

-- Era isso?!-- A mesma pergunta.

-- Sim, tô com saudades...-- Faço manha.

-- Então tá..-- Sorriu pra mim.

Agora me dão licença, tenho coisas para resolver...

.
.
.
.
.


-☠️☠️☠️- Uma organização qualquer

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

-☠️☠️☠️
- Uma organização qualquer...

-- E mais uma vez você fracassou...-- Loiro diz.

-- O que eu posso fazer, eu tava de frente a frente com ela. Não resisti a ela...-- O cara estilo diz dando um trago em meu cigarro.

-- Porra, dá pra vocês pararem?!?-- O de cabelos cacheados diz irritado com a nossa briga.-- Com esse plano nós tá indo pra lugar nenhum. Temos que acabar com a máfia da [Nome], aquilo ali melhora cada coisa que tem nesse mundo.

-- E o do por quê fazer ela sofrer??-- A menina cruza os braços se interessando e confusa.

-- Porque ela não é qualquer pessoa que nós derrota!! Temos que fazer ela sofrer pra poder descobrir o ponto fraco dela, mesmo sabendo que é o Jeon Jungkook, e no grande dia jogar isso tudo contra ela.-- O cacheado diz.-- Mas se nós vamos mexer com ela diretamente... um de nós vai sobreviver ou não, só que que ela pode nos matar um por um.-- Ele fala olhando o mapa.

-- Eu acho que eu vou ver o primeiro a morrer...-- Todos me encaram.

-- Por que??.-- O caraca fala.

-- Meu matei a ferra dela quando ele se despediu dela...-- Comentou sério.

-- A cara mais que merda você fez!!-- Diz o cacheado.

-- Ele ia atrapalhar a gente.-- Diz se defendendo.

-- Seu desgraçado de merda!!

.
.
.
.
.
.
.

- Lúcifer Park-🍷🎶🔥

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

- Lúcifer Park
-🍷🎶🔥

Acabei de sair da casa da minha mãe, depois de saber que a festa do seu aniversário foi adiado para semana que vem, e logo, logo já estava chegando em casa mesmo sabendo que a casa dela é quase no centro da cidade. Tava na estrada quando minha hiper foco ativa, minha visão vai em uma direção qualquer da floresta e vejo uma pelagem que não era desconhecida por minha.

Vou em direção a o local por uma trilha que tinha ali. Quando eu não tinha mais espaço pra eu com o carro, estaciono o mesmo ali, e desço do carro andando até lá; e mesmo de onde eu tava o cheiro era muito forte.

-- Oh Meu Deus...-- Sinto minha visão ficar turva e me ponho a chorar.

A cena era o Beck morto num monte de folhas que estavam preenchidas de sangue, suas tripas pra fora e sua cabeça ao lado de seu corpo, o mesmo deve estar quase perto do estado de decomposição...

Eu me apoio nos meus joelhos e tomando coragem pra tor algum tipo de atitude...

Ligo pra todos avisando que uma coisa gravemente aconteceu e em menos de alguns minutos todos estavam aqui..

-- Beck!!-- [Nome] grita...





___________________________________________

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

___________________________________________


Olá Docinhos mais uma pra vocês...
Agora mesmo que as coisas apertam e novidades vem..
Agora que eu soltei essa bomba eu tô indo.
Uma Boa Noite pra vocês!!





Com amor, Sra. Nãna! 

Minha Queria Mommy...| JKOnde histórias criam vida. Descubra agora