Los Angeles
Califórnia
/////////////////////////Ainda estava no meu quarto no mesmo lugar na mesma posição pensando sobre o mesmo assunto, a única coisa que tinha mudado foram as horas pq agora já era de noite.
Me levanto da cama e descido e tomar banho de piscina, coloco um biquíni e arrumo meu cabelo
O biquíni escolhido foi esseDesço as escadas e Sabrina não estava lá, ela passou o dia todo no quarto.
Vou pra ária da piscina e ligo a aquecedor, espero uns 5minutos e logo entro na piscina.
Minha cabeça tava a mil, eu já estava esgotada por conta de Carter, e agora tinha isso com Sabrina, mds eu tava exausta e as pessoas continuavam a jogar um monte de coisa encima de mim.
Fiquei nadando por um tempo até que a campainha toca, já era tarde da noite e eu não sabia quem podia ser
Vou até a porta e a atendo vendo zoe na minha frente, eu não tava com raiva dela.
-zoe? Tá fazendo oq aq essa hora?
Pergunto pra garota dando espaço pra ela entrar-pq vc tá molhada
Pergunta zoe indo até o meu sofá-tava na piscina, vc quer oq aq?
Pergunto pra garota-desculpa hanna, eu não quero que vc fique com raiva de mim, eu gosto muito de vc!
Fala a mesma me encarando-zoe eu não tô com raiva de vc
Falo e a garota fica confusa-sério? Tipo eu tô feliz que vc não esteja, mas se eu tivesse namorado um garoto e a minha amg ficasse com ele eu ficaria brava!
Fala a mesma de forma rápida pulando todas as vírgulas-zoe se acalma ok? Eu não tô brava com vc! E eu não namorava Carter.
Falo e a mesma me encara-vc ama ele?
Pergunta zoe-não zoe, não amo. Eu não vou mentir que tenho sim uma afeição por Carter, mas amor é uma palavra muito forte que eu nunca usaria com qualquer pessoa pq sei o peso que ela tem!
Falo pra mesma-desculpa
Fala zoe começando a chora-zoe aconteceu alguma coisa?
Pergunto pra garota-eu briguei com May e emy, pq elas disseram que eu era uma péssima amiga, e eu sei que é vdd
Fala zoe chorandoDava pra ver que zoe tava sendo sincera, May tinha me contado que zoe sempre foi de se apegar muito nas pessoas, acho que ouvi suas duas melhores amigas falarem que vc é uma amiga ruim dói, e eu sei por experiência própria.
-zoe, vc não é uma amiga ruim
Falo abraçando a garota-sou sim hanna, eu me deixei levar pela emoção, e o pior é que eu me humilhei ao ponto de Carter no final ter gozado falando o seu nome hanna
Fala zoe chorando ainda mais-zoe presta atenção, vc não é uma péssima amiga, vc só tomou a decisão errada pq ainda ama muito alguém que já devia ter deixado ir.
Falo e a garota me encara-hanna quem vc ama que ainda não deixou ir?
Pergunta a garota-eu não sei zoe.
Eu falo e ficamos ali abraçadasEu sabia sim quem era, todos que me conheciam sabia, eu o amava, porém ele não era meu. Mas não estou pronta pra abrir mão dele, não agora.
Zoe descide dormir aq na minha casa depois de eu muito falar, emprestei meu biquíni pra mesma e ficamos na piscina.
___________________________________________
Tô apaixonada gente!! No jordan powell.
///////////////////.
Oi meus amores tão gostando da fic? Não sejam leitores fantasmas, comentem! Beijinhos a garota do blog 💋 💋
VOCÊ ESTÁ LENDO
Labirinto De Ilusões
RomanceOnde se passa uma história caótica da vida de uma adolescente que perdeu seu pai e que seu maior aliado é o azar.