Eu consigo andar!

24 1 0
                                    

Quando acordei a dor de cabeça bateu fortemente junto com uma dor na cintura e na bunda nas costas tbm mais não pude deixar de dar um sorrisinho bobo porque me lembrei da noite passada, Kazinho ainda dormia profundamente,fui levantar mais sentir um desequilíbrio nas pernas e me sentei na cama,logo me levantei e quando fui andar percebi que estava mancando mais deixei pra lá e fui no banheiro, quando olhei para o espelho tomei um susto por causa das marcas bem visíveis no meu corpo que era chupões e várias mordidas que iam do meu pescoço,ombros, cintura pra baixo.Entrei no box tomando um banho calmo e dps fazendo minhas necessidades e sai do local, Ken-Chin já tinha acordado e estava na cama sentado mexendo no celular.

Dra-Porque você tá mancando?-Disse ele desligando o cell.

Mi-Você ainda pergunta?-Revirei os olhos indo para o meu guarda roupa.Senti duas mãos na minha cintura e já sabia que era Ken-Chin.

Dra-Deixa que eu te ajudo a se vestir.-Sussurou no meu ouvido bem malicioso.

Mi-Para de ser pervertido Ken-Chin tô mal andando e ja quer transar de novo,eu em.-Revirei os novamente e Kazinho riu pelas as narinas.

Dra-Ta bom então senhor!-Ken-chin apertou minha cintura e logo depois foi se sentou na cama me olhando, peguei uma simples roupa e fui pro banheiro me trocar,sai do banheiro e Ken-Chin já não estava lá e desci pra baixo lá estavam todos novamente.

Mi-Uque cês quer em?-Fiz cara de tédio e me sentei em cima do balcão.

Baj-Oloco Mikey tá mancando porque?-Disse Baji rindo junto com Takemichi.

Mi-Não é da sua conta dançarina da Joelma!-Retruquei na mesma moeda.

Mit-Caralho, dançarina da Joelma também não né, humilhou!-Mitsuya riu junto com Chifuyu que estava quase chorando de rir.

Baj-Nossa Mikey entrei em depressão.-Disse ele enxugando lágrimas falsas.

Take-O povo chega de depressão e choro e briga vamo pra praia logo cacete!-Aquele era o objetivo de todos estarem.

Nao-Cade a minha irmã e a Emma?-Disse Naoto se escorando em Takemichi e o mesmo corando um pouco.

Mi-Com certeza a Emma tá comendo a Hina.-Respondendo a pergunta de Naoto.

Nao-Caralho!-Ele riu mais logo saímos todos indo para a praia.

Gente dsclp pelo o capítulo ser pequeno o próximo vou fazer grande 🤠

409 palavras.

Um amor correspondido.Onde histórias criam vida. Descubra agora