Inimigos ou...

65 6 58
                                    

Netan está acordado desde quando chegou em seu dormitório, e... desde aquela hora, ele não para de pensar em Theo.
- Esse garoto... - Diz Netan - Esse garoto é, estranhamente atraente... -

Netan's POV


Eu estou me sentindo estranho, minha pele está fria, mas eu estou suando, toda vez que eu penso em Theo ou olho para o mesmo, eu sinto um arrepio, minhas pupilas dilatam, eu me sinto... Bem? É como se eu estivesse gostando dele, mas nós somos inimigos. Porém eu acredito que nós escolhemos quem somos, não nossos pais, então, eu teria uma chance com Theodore Laurent? Talvez?...
Netan adormece.

Pov's OFF


Todos estavam na sala, menos Eddie e Netan, até que todos se dão conta de que vinham gritos, como se fosse uma discussão, vindos do pátio. Todos foram para lá e...

- PARA DE SE ACHAR O FODÃO, EDWARD. - Diz Netan, extremamente alterado.

- HAHA, MEU BROTHER, EU NÃO ME ACHO, EU SOU. - Eddie respondeu.

- vou ficar calado que é melhor pra mim. - Netan disse enquanto dá um soco em Eddie.

- Aí, Netan, tu joga vôlei? - Pergunta Eddie

- Sim, por quê? - Netan responde.

- Também não sei - Diz Eddie enquanto dá uma sequência de 3 murros no braço de Netan

- Aí, o meu pai vai ficar sabendo disso. - Disse Netan, enquanto deu um soco na mandíbula de Eddie.

- Que pai? - Respondeu Eddie, enquanto dá um murro no queixo de Netan.

- Sem pais só sofrem seloko. - Diz Netan, antes de ver Theo, que estava olhando fixamente para ele, deixando Netan totalmente imóvel.

Eddie não responde nada, apenas dá uma rasteira em Netan, fazendo ele cair, batendo a cabeça na mesa do pátio e ficando totalmente desacordado.

- Aí cuzão, boa sorte na próxima vez. - Diz Eddie enquanto vai embora para a sala de aula.

Theo é o primeiro a ir ver se Netan está bem, ele acorda e percebe a cena, então finge estar desmaiado. Todos chegam perto e alguém empurra Theo novamente, fazendo ele cair em cima de Netan e... O beijar, e Netan continua o beijo.

- EU SABIA!!! SABIA QUE ESSES DOIS NÃO ERAM SÓ INIMIGOS, TINHA ALGO A MAIS, O OPOSTO DE INIMIZADE - Diz Lana.

- Mano, o cara tá todo fudido, inconsciente, acabou de sair de uma briga, E JÁ TÁ BEIJANDO??????? - Matt disse.

- MEU DEUS O EDDIE TAMBÉM TÁ TODO FUDIDO, VAMO LÁ - Disse Lana, que puxou Matt para a sala onde Eddie estava.

- Pera, é impressão minha ou o Netan retribuiu o beijo??? - Perguntou Morg.

- Eu também vi isso... - Moon respondeu

Theo se afasta de Netan e vai em direção a quadra, fazendo Netan ir atrás dele.

- Ei, Theo. É impressão minha ou você gostou do beijo? - Perguntou Netan, olhando fixamente para os olhos de Laurent, que aproximava os seus rostos cada vez mais...

Maybe in a another reality...Onde histórias criam vida. Descubra agora