✨️Oculos, toalha e....beijo?✨️

267 29 122
                                    

Oiiie, voltei por livre e PRESSÃO, né?

Vou mudar um pouco minha introdução de hj para: ❤️Cantadas❤️

Cantada 1 — "Rosas são vermelhas, o leite vira queijo, me diz quando a gente vai dar uns beijos?"✨️🌹

Cantada 2 — "você nasceu em 10 de outubro? Pq você é 10/10 gatinho (a)😼"

✨️❤️✨️❤️✨️❤️✨️❤️✨️❤️✨️❤️✨️❤️✨️❤️




Yuuji.

O sen- digo...o Satoru estava atrás de mim, quase ao meu lado também, quase colado ao meu corpo enquanto caminhamos em direção aos vestiários, ele me disse que lá teriam toalhas e poderíamos nos secar.

Nesse meio tempo em que andávamos tentando novamente não esbarramos em mais ninguém não trocamos sequer uma palavra.

Eu estava focado demais em para não olhar para qualquer canto que não seja o corpo dele. Aquele corpo sinceramente....

O tecido totalmente molhado deixou mais do que visivel o tronco o o físico detalhado, desde o momento em que saímos da piscina.

É errado querer olhar?

Se for podem ter certeza de que eu sou a pessoa que mais erra nesta vida, como eu poderia evitar querer agarrá-lo? Mesmo assim, tento ao máximo não deixar claro o quão atraído estou apenas vendo parte do seu corpo.

Enquanto ele também estava em silêncio parecia pensar pois seus lábios murmuravam algo que desconheço. Como uma música ou alguma coisa parecida.

— Eu sei, do tamanho do meu poder~ — poderia ser fácil de entender se não fosse por culpa da música extremamente alta atrapalhando. — Sim sei, da escola jujutsu sou sensei~ — consegui compreender apenas a palavra "jujutsu" será que ele estava falando algo importante sobre a faculdade? Isso me deixou ainda mais curioso.

Chegamos e nos decepcionamos logo de cara, uma fila imensa está nos dois banheiros, para alfas e para Ômegas. Provavelmente todos querem usar as toalhas ou algo assim.

Não me lembro de estar tão cheio assim quando estavamos chegando e passei por lá com Megumi e Nobara.

— Poxa...É agora? — perguntei quando estávamos longe o suficiente das caixas de som para podermos nos escutar sem dificuldade. Porém ele não me responde e quando eu ia me virar para o encarar...

— Mas oq‐-- .....— Sinto sua mão agarrar a minha, um choque percorreu por todo o meu corpo, fico sem saber o que devo fazer quando ele sai da grande fila me puxando.

Não saber o que ele está fazendo pu pensando me deixou nervoso, ou talvez seja só meu batendo mais rápido que o normal pelo contato quente de nossas mãos.

Essa minha inquietação durou apenas dois minutos, após isso ele me soltou e ficamos em frente a uma porta com duas placas, a primeira dizia: "vestiários Betas", e a segunda dizia: "Em manutenção, somente pessoal autorizado."

— O que estamos fazendo aqui? Não podemos entrar, somente os funcionários daqui podem passar por essa porta — Respondo sem entender absolutamente nada do que estamos fazendo aqui. Ele solta minha mão e eu tento ignorar a falta de contato.

— Bem, não estou vendo ninguém aqui do lado, se esperarmos a fila provavelmente as toalhas já estarão encharcadas quando for nossa vez. Aqui não tem ninguém, bem, agora tem a gente.

Concordo com ele e o vejo passar a frente para abrir a porta torcendo para que não esteja trancada. Por sorte estava aberta.

— Primeiro você — ele abre espaço para que eu passe e assim faço sendo seguido por ele.

Meu Professor É Um Alfa.: Satoru Gojo E Yuuji Itadori - Jujutsu Kaisen Onde histórias criam vida. Descubra agora