27

76 2 1
                                    

Los Angeles
Califórnia
/////////////////////////

Já tinha passado 1 semana e eu ainda não tava falando com Sabrina, ela tem me evitado igual o Satanás evita a cruz.

Eu tenho evitado miles o máximo que dá, não quero mãos problemas, imagina se outras pessoas tiverem o mesmo pensamento de Sabrina, não quero nem pensar.

Estava em casa quando recebo uma ligação de Emily

Ligação onn

Alô?

Hanna, preciso falar com você

Ah fala emy

É que vc sabe que os meus pais trabalham numa empresa ?

Sei, vc tinha comentado

Então, vai ter uma festa aq em casa, porém é uma festa de negócio bem de velhos mesmo, daí eu queria saber se vc quer vim?

É pra eu não ficar sozinha sabe? Esse tipo de festa é um tédio.

Ah claro que eu vou emy

Que bom então, vai ser as 20h na minha casa certo?

certo emy

Ok agora eu tenho que desligar bjss e até mais tarde

Até emy

Ligação off

Desligo a ligação e desço pra sala, eu lembro que os pais de emy trabalham na mesma empresa que o pai de miles, porém em setores diferentes.

Descido sair um pouco de casa, já tava entendiada, minha vida tá muito monótona sla sempre a mesma, isso é um saco.

Eu decido ir na praça que tinha ali perto não tinha muito oq fazer, porém só sair de casa e poder ficar sozinha pra pensar já é algo incrível.

Tava andando quando vejo um casal de idosos num banquinho conversando, ele pareciam felizes. Ele olhava pra ela com um olhar diferente, os olhos dele brilhavam a cada sorriso que ela dava, ele parecia sentir orgulho de si mesmo por estar ali com ela

Ninguém nunca tinha me olhando assim, não era um olhar de desejo era algo mais profundo, era amor?!

Acho que nunca fui amada dessa forma. É aquilo né, bonita o suficiente pra ser desejada, mas nunca o suficiente pra ser amada.

Saiu dos meus pensamentos e vejo que ainda tô encarando o casal, sinto uma lágrima quente cair do meu olho, rapidamente a enchugo e logo saiu dali.

Vou pro outro lado do parquinho, se eu continua-se vendo aquele casal e acabar com depressão.

Sento num banquinho e fico lá escutando música e pensando em Miles, eu gostava do mesmo, porém ele é ex da minha irmã e deve me ter no máximo como uma irmãzinha.

Nossa que raiva, eu saiu pra pensar e fico pensando em miles, mds

Se passou umas duas horas e eu já estava voltando pra casa, já ia escurecer e eu precisava me arrumar acho que era 18h agora!

Labirinto De Ilusões Onde histórias criam vida. Descubra agora