A Revira Volta

3 0 0
                                    

J- Romeu, aq é um lugar seguro? Será que alguém vai encontrar agente aq? Não quero q vc saia do país, eu te amo...
R-Fica tranquila Julie, aq ninguém nos acha, mas eu quero te falar que eu te amo tbm, não consigo ficar um dia sem pensar em vc, eu quero te ver todos os dias, te abraçar, conversar, rir, tudo ao seu lado, e se me permite *beijo*
(Vera chega no "esconderijo" )
V-ROMEU!!! O QUE EU FALEI, COM A FILHA DA MARIANA, UMA CAMPOS? SAIA JÁ DAQUI MOCINHA, E VC ROMEU EU VOU COMPRAR SUAS PASSAGENS HO-JE!!!!!
J-Desculpa Romeu, eu te amo!
R-Também te amo!
*Vera reúne, os Monteiros para conversar sobre o assunto*
V-Então gente, chamei vcs aq pq o nosso filho, né Romeu? Estava e conversinha e beijinhos na filha da Mariana.
* Começam a discutir com Romeu*
R-Sim, eu estava conversando com ela, sim eu beijei ela, porque eu a A-M-O, e ninguém vai me impedir e amar ela, e de namorar com ela, fds que ela é Campos, na verdade essa briga besta dos Monteiros com os Campos tem que acaba, gente, vcs parecem crianças com isso, a mais que fizeram isso e isso com nossa família, mas vcs falam como se fossem santos, como se nunca fizeram mal a nenhum deles, vcs fizeram q Julieta ficar sem mãe grande parte da vida dela por um mau intendido, eu sim vou conversar com ela e ponto final.
V-então já que é assim vou comprar suas passagens hoje.
R-Se vc comprar, eu ligo p policia, esqueceu que eu tenho os meus direitos?
L-Parou, agora, parando para refletir,Vera, o Romeu está certo, essa briga de Monteiros e Campos deve acabar. Isso só mancha a imagem das famílias, isso é muito ruim, amanhã TODOS nós, vamos na casa dos Campos, pedir desculpas e perdão, coisa que devíamos fazer a muito tempo, Romeu, se os Campos concordarem, vc e a Julieta vão namorar e se quiserem até casar. Pode aguardar ansioso meu filho!
(Dia seguinte)
*campainha toca*
J-Eu atendo... MONTEIROS!!!!
*Os Campos vão ao portão*
M-Oq vcs estão fazendo aq, oq vcs querem?
V-É um assunto sério, podemos entrar?
H-Claro entrem, mas se for briga podem sair.
* Então na casa*
V-Então, vínhamos talvez tarde, mas, nós queremos o perdão de vcs, queremos nos desculpar por tudo que fizemos, queremos o perdão de vcs, nós os magoamos mt, mais vcs podem perdoar?
H-Vamos ali na salinha, esperem aq.
M-Vamos os perdoar? Mesmo por tudo q eles fizeram?
H-A única que sabe se os perdoamos ou não é vc Mariana...
M-Ok minha decisão está tomada, venham.
L-Eai? Perdoa?
M-Sim, mas nós tbm queremos o perdão de vcs, por mais que tudo que passamos, podemos reconstruir e ser bons amigos!
L-Sim, os perdoamos!
R-Então, agora eu e a Julie podemos namorar ou ser amigos????
J-é, podemos ser amigos? Ou até namorar?
*todos falam sim*
R-Julie, aceita namorar comigo?
J- Sim!!!*beijo né mores*

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jan 19 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Are You Ready For It?Onde histórias criam vida. Descubra agora