⚜️30

15 3 0
                                    

[P.O.V Autora]

Chris estava quieto, completamente imerso em seus próprios pensamentos e com as memórias de todos os anos de sua vida vindo a tona. Ele sabia que Jena estava ao seu lado desde que era apenas um bebê, porém Cristal também havia entrado em sua vida ainda bebê, e já com a ideia plantada de que a Jung era sua mãe e sempre lhe tratou com muito amor, nunca teve motivos para duvidar da real mãe, no entanto, ao investigar melhor suas memórias, encontrou situações peculiares. Jena sempre fora alguém extremamente cuidadosa e carinhosa consigo, muito mais que qualquer outra empregada do castelo, além de que a mais velha nunca o tratou como um príncipe, sempre o tratou como... Filho. O Bang finalmente tomou uma atitude depois de bons minutos perdido em sua própria cabeça, abraçando Jena no instante seguinte e derramando algumas lágrimas, assim como a Choi.

─ Eu nem sei o que dizer... ─ Começou Christopher. ─ Todos estes anos com você ao meu lado sempre e eu nunca percebi nada de diferente, meu Deus, que vergonha não ter notado nada!

─ Querido, não precisa remoer o passado, eu mesma fiz de tudo para que você não suspeitasse, mas fora impossível. Haviam dias que eu só queria te abraçar e contar a verdade, mas eu sabia que se eu falasse qualquer coisa, seu pai e Cristal me afastariam de você pelo resto de nossas vidas. ─ Afirmou limpando as lágrimas do filho. ─ Estou tão feliz de finalmente te contar a verdade, Chan. Sei que você vai precisar de um tempo para absorver isto, então tome o tempo que precisar.

─ Obrigado, Jena, acho que está é uma revelação bem... Difícil de absorver. ─ Disse enquanto segurava suas lágrimas. ─

─ Eu entendo, querido, pode me procurar sempre que precisar. ─ Jena novamente abraçou apertado o filho, se afastando com um sorriso. ─ Preciso voltar lá para dentro, e acho que Jeongin já deve estar acordado, então vá com ele e tente espairecer a mente.

 assentiu levemente, continuando sentado ali no tronco caído enquanto Jena voltava para casa. Por um lado, Christopher estava extremamente feliz, saber quem era sua verdadeira mãe era um tremendo alívio, no entanto, por outro lado, era algo difícil de engolir, a mulher que ele nunca pensou que fosse ser alguém tão importante como sua progenitora e com quem mostrou seu pior lado fugindo de Cristal, agora se revelava sua mãe... Seu estômago parecia se revirar em ansiedade, queria tanto recuperar o tempo perdido, mas precisava ir com calma, um passo de cada vez.

O Bang respirou fundo e começou a fazer o mesmo caminho de Jena, voltando para a grande casa, por mais que estivesse amando toda aquela paz e a boa brisa de uma manhã sem perturbações, precisava contar as novidades para Jeongin, porém não sem antes ter um belo momento de carinho com este. Chris queria muito que o Yang ainda estivesse dormindo, se sentiria péssimo se o menor acordasse e ele simplesmente não estivesse ali ao seu lado, algo talvez bobo, porém que ele pensava que poderia magoar Jeongin, e a última coisa que queria era não poder aproveitar os novos momentos de calmaria em paz com seu amado.

Ao entrar novamente na casa, notou que a maioria das pessoas já estavam acordadas e mal viram ele entrar, visto que estavam entretidas com as brincadeiras de Wonyoung na cozinha enquanto 'irritava' Hyunjin. Chris sorriu de leve e seguiu para o quarto em que estava alojado, indo em passos leves para não fazer a velha madeira do chão ranger. O maior entrou no quarto e sentiu todo seu ser amolecer com a cena: Jeongin ainda estava deitado na cama, todo encolhido e enrolado nos lençóis, com o rostinho inchado e os cabelos bagunçados, simplesmente a cena que gostaria de ver todas as manhãs, e se tudo desse certo, ele veria. O Bang se aproximou da cama e se sentou ao lado do menor, passando sua mão em sua testa para ver se tinha febre ou algo do tipo, à está altura, a hipotermia já nem deveria mais existir em seu corpo, mas é o que dizem, todo cuidado é pouco.

─ Innie, bom dia querido. ─ Chamou baixinho, afagando sua bochecha delicadamente. ─

─ Bom dia... ─ Respondeu com um sorriso e a voz rouca pelo sono, fato que certamente arrepiou Christopher por inteiro. ─

─ Dormiu bem? ─ Sorriu e selou carinhosamente os lábios do menor. ─

─ Muito bem, acho que nunca dormi tão bem.

─ Isso é ótimo. ─ Chris suspirou e abaixou seu olhar. ─ Eu descobri quem é minha mãe.

─ O que?! ─ Jeongin se levantou de imediato e arregalou seus olhos. ─ Quem é?!

─ Bom, acho que por essa você não esperava. ─ Deu uma pequena risadinha. ─ É a Jena.

─ Jena? A mesma Jena que nos tirou do castelo? A mesma que nos trouxe até aqui?!

─ Ela mesma. É, eu também fiquei extremamente surpreso. Nós conversamos agora de manhã e ela me explicou tudo, pelo jeito, meu pai sempre foi um completo babaca. ─ Disse em tom de desprezo, estalando a língua no céu da boca. ─

─ Não vamos nos estressar com isso, tudo bem? Estamos lutando para recuperar o reino e neste momento, estamos descansando. ─ O Yang levou suas mãos até os ombros do maior e massageou devagar. ─ Vamos manter a calma e...

─ Casal, acho melhor estarem vestidos e prontos para as boas novas! ─ Seungmin avisou enquanto entrava no quarto animado. ─

─ O que houve, Seung? ─ Christopher questionou segurando um sorrisinho, o Kim poderia ser alguém extremamente sério quando necessário, no entanto muito divertido quando queria. ─

─ Acho que iremos agir bem antes do esperado. O Conselho acabou de entrar em contato conosco!

Prince - JeongchanOnde histórias criam vida. Descubra agora