[P.O.V Autora]
À alvorada do dia seguinte, os moradores da casa em Delphie acordaram agitados. O sol mal havia se fixado no céu e todos já corriam pela casa, caixotes com suprimentos eram empilhados na frente da casa para levarem para a viagem e até alguns cobertores estavam no meio, postos por Wonyoung e Felix, que pareciam ser os únicos preocupados com o conforto deles, afinal, provavelmente iriam em alguma carroça, e precisariam estar em ótimas condições para não falharem no combate. Desta vez quem ia para o Reino Bang eram Chris, Jeongin, Jena, Seungmin, Yujin e Yuri, não queriam levar ninguém além do necessário para não correrem riscos maiores do que já iriam correr.
Ao que o sol já brilhava forte no céu azul e limpo, todos os moradores da casa se encontravam na frente do terreno, aguardando as tropas de Heaven. Apesar da confiança que tinham em si mesmos e no plano que haviam bolado, o medo era inevitável, poderiam todos saírem ilesos e vencedores hoje, como poderiam nem sair do castelo e terem seu sangue espalhado pelo carpete, as possibilidades eram infinitas, apesar de tudo, eles iriam se manter firmes, seriam fortes e dariam tudo de si, o futuro do grande Reino Flamejante Bang estava nas mãos deles, e não deixariam está oportunidade escorrer por entre os dedos.
No horizonte, todos puderam avistar uma frota de cavalos e carrocerias indo na direção da propriedade da resistência. Eram simplesmente muitos soldados, armados até os dentes, e no peito de cada um, havia um brasão já conhecido: A República Livre de Heaven. Ao que a frota parou à poucos metros deles, duas carroças avançaram até eles. De uma delas saiu uma mulher de estatura média trajada com roupas próprias para combate, que ainda ostentavam uma beleza avassaladora, seus longos cabelos estavam presos em um coque bem pensado e estruturado, e a portadora de toda aquela elegância não poderia ser ninguém mais, ninguém menos que Mina Myoui.
─ Bom dia à todos. ─ Cumprimentou com um sorriso nos lábios. ─ Estão prontos para o grande dia de hoje?
─ Mais que prontos. ─ Chris afirmou, recebendo um aceno positivo da mulher. ─
─ Temos que partir logo, ainda temos tempo para chegarmos antes do meio dia.
Os demais assentiram e começaram a carregar as carrocerias confortáveis com seus suprimentos, dividindo entre os dois veículos os caixotes não tão pesados. A despedida dos outros que ficavam na casa foi dolorosa, repleta de lágrimas e abraços apertados. Enquanto Hyunjin afirmava à Jena que tudo ficaria bem enquanto ela estava fora, Felix chorava abraçado à Seungmin, seu amado mal havia chegado de uma aventura arriscada e já estava indo para uma mais perigosa ainda, temia tanto perder ele...
─ Lix, você sabe que eu preciso ir com eles, preciso cuidar para que eles não se machuquem, meu amor. Não queremos ninguém seriamente ferido, certo? ─ Questionou limpando as lágrimas do menor. ─ Eu prometo voltar inteiro, até lá, prometa que irá se cuidar, tudo bem?
─ Tudo bem. Eu te amo. ─ Disse com um sorriso fofo.
─ Eu também te amo.
Após as longas despedidas, todos entraram em suas devidas carrocerias, Seungmin, Christopher e Jeongin foram em uma, Jena, Yuri, Yujin e Mina foram na outra, todos prontos para partir, e quando os cascos dos cavalos começaram à levá-los pelas estradas de terra, a emoção e a coragem tomou conta dos corações dos demais, estavam prontos, eles iriam fazer aquilo com muito orgulho. Pela primeira vez em muito tempo, Jeongin sentia que sua vida tinha algum propósito, se sentia confiante e os sentimentos bons só aumentaram quando viu Chris ao seu lado e lembrou de todos os outros envolvidos, não iria fazer isto sozinho, iria fazer isso com sua mais nova família.
[•••]
O caminho que fizeram para o centro do Reino Bang fora um pouco diferente, apesar de antes terem usado rotas quase vazias, agora andavam por estradas desertas, sem nenhum outro viajante a não ser pela frota de Heaven. A capital do reino, aonde consequentemente estava o castelo, era cercada por um muro alto, com apenas quatro entradas: O Portão Norte, a entrada principal e mais vigiada; Portão Sul, que era mais usado para rotas comerciais; Porão Oeste, aonde passava o Rio Han. E por fim, Portão Leste, o menos usado pelo reino e atualmente tomado por rebeldes, seria por ele que as frotas da resistência iriam passar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Prince - Jeongchan
Fiksi Penggemar[𝙵𝚒𝚗𝚊𝚕𝚒𝚣𝚊𝚍𝚊] ☆Jogados em uma guerra sem sentido e sangrenta, Jeongin e Christopher encontraram neles um porto seguro... Este que em breve sofreria grandes abalos com o que ressurgiria de um passado não tão distante.☆ | 𝖮𝖻𝗋𝖺 𝖮𝗋𝗂𝗀𝗂�...