A • 158

624 31 26
                                    


Allana Cardoso

Minha mãe tem câncer no estômago, os tratamentos são caros e com o pouco salário que ganho como uma modelo iniciante não dá nem para comprar um remédio sequer

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Minha mãe tem câncer no estômago, os tratamentos são caros e com o pouco salário que ganho como uma modelo iniciante não dá nem para comprar um remédio sequer. Sou amiga da Thaís Santos, a alguns anos, diferente de mim ela tem condições de ter tudo o que quer e na hora que quer.

Eu não queria ter que seduzir o Gerson e levar ele para a cama, pior ainda, eu não queria ter que drogar ele, fingir que transamos e tirar fotos nossas. Não queria terminar com o relacionamento deles mas não tive escolha.

Thaís com seu ego ferido por ela ter perdido ele, mais uma vez, me pediu para drogar o Gerson, tirar nossas roupas, fingir que transamos e tirar várias fotos como se tivéssemos gostando para mandar para a Mikaella.

Eu não queria ter feito isso mas ou era isso ou eu via minha mãe morrer na espera da fila do SUS no hospital do Rio de Janeiro.

Eu precisava do dinheiro, até tentei alertar ela dizendo que mesmo que separasse os dois ele possivelmente nem iria querer nada com ela. Mas para Thaís só de Gerson não estar com ninguém, ela já ficava feliz.

Eles são primos e conviveram a vida inteira juntos mas ela é obcecada por ele desde sempre.

-- isso não vai da certo -- digo jogando o envelope com as fotos em cima da cama dela

-- já deu uma vez, lembra, Allana?

É eu lembro bem, Thaís no antigo relacionamento com o Gerson e a Greice sempre arrumava uma briga entre eles até que terminaram.

Eu não conheço os dois pessoalmente, só pelas redes sociais ou as fotos que Thais mostra, bom agora, agora eu conheço o Gerson mas ele não lembra de mim então não vale.

Fora que agora eu destruí a vida amorosa dele

-- ele ama a namorada, Thaís. Quando ele acordou desesperado ele só conseguir pensar nela. O coitado acha que a traiu comigo sendo que a gente não fez nada além de dormir, já deve tá se torturando não acha que isso é suficiente? Talvez ele mesmo conte para ela o que "fez" -- faço aspas com as mãos

-- eu quero garantir que eles vão terminar e logo.

-- mas...

-- mas nada, sua mãe agora tá em tratamento e você já fez o que tinha para fazer. Agora me deixe terminar de fazer as minhas coisas.

Saio da sua casa pensativa e me sentindo muito mal por fazer isso, entro dentro do Uber que eu pedi para me esperar em fomos em direção ao hospital especializado para tratamento de câncer.

-- oi mãe -- beijo sua testa

-- oi minha filha, que carinha é essa?

-- não é nada. O que a senhora estava fazendo?

-- estava orando pela sua amiga Thais, ela tem um bom coração por estar pagando os meus tratamentos de graça sem receber nada em troca, merece somente coisas boas.

-- é...tem sim -- forço um sorriso

Se você soubesse, mãe.

Se você soubesse, mãe

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
FRONTEIRA - Gerson Santos Onde histórias criam vida. Descubra agora