Hogwarts.
31 de Outubro, 1988.
07:45.Andromeda, Alex e Cedric normalmente começariam a tomar seus cafés da manhã tranquilamente. Mas não naquele dia. Halloween, o feriado favorito de Andromeda, e a data perfeita para a primeira sua pegadinha em Hogwarts. Alex distrairia Cyrill, enquanto Andromeda colocaria o efervescente no suco de abóbora, e Cedric, que passara a noite estudando o Mapa, as ajudaria a sair escondidas.
Chegando no Grande Salão, as duas garotas da Grifinória se entreolharam, e Remus, da mesa dos professores vira aquele sorriso clássico do Sirius Black no rosto de Andy. Remus sentiu que elas iriam fazer alguma coisa em poucos minutos e que ele não seria capaz de impedir, assim como quando eles colocavam uma ideia na cabeça, ninguém seria capaz de fazê-los desistir. Naquele momento, Remus só conseguia pensar em Sirius. Ele girava a aliança de ouro em seu dedo, acariciava a pequena estrela gravada nela, imaginando como seu marido estaria e se passaria o feriado favorito deles sozinho.
- Parece que a maçã não cai muito longe da árvore, não é, Loony? - Era Severus Snape, sentava-se ao lado de Remus, ele dissera isso ao avistar as garotas se levantando e indo em direção a mesa da Sonserina- Estou certo de que ela já escolheu algum aluno para atormentar nos próximos sete anos.
- Não fale da minha filha - A voz de Remus era rigorosa e as palavras proferidas por ele foram ditas espaçadamente - E não me chame de Loony - Nessa hora, Remus levantou-se da mesa e estava indo em direção à sua sala, quando alguém começou a gritar.
- AAAAAAAAH! QUE PORRA?! - Era Cyrill, seu cabelo não só mudava de cor loucamente, como borbulhava.
- Feliz Halloween, Cyrill! - Disse uma voz que ninguém conseguiu identificar. Ninguém exceto Remus,que convivera 8 anos com aquela voz.
Remus se esforçou muito para não soltar uma risada quando as sobrancelhas e cílios do garoto começaram a mudar de cor também.
No corredor de sua sala, ele pôde ouvir risos vindo de uma das salas secretas de Hogwarts.
- Você viu a cara dele??- Disse Alex, entre uma risada e outra.
- Eu vi! Ele ficou ridículo! - Riu Cedric.
- Não valeu a pena essa noite acordado estudando o Mapa, Ced? - Perguntara Andy.
- Aaah, valeu. Descobri todas as passagens secretas desse lugar.É, parece que a minha filha é uma cópia do Sirius, pensou Remus, entrando em sua sala
VOCÊ ESTÁ LENDO
Lady Stardust 💫
FanfictionAlgumas oneshots onde remus e sirius são casados e adotam uma garota 4 anos mais velha que seu sobrinho, harry. Dumbledore nunca tirou Tom Riddle do orfanato nesse universo.