Maya Hopper
DEPOIS DE UNS minutos andando na trilha do mesmo trem que viemos parar no ferro velho, conseguimos escutar um barulho, fiquei com muito medo, afinal mal estou andando, Steve e Zack estão fazendo o trabalho duro.
E estamos aqui seguindo o barulho porque Steve teve a brilhante ideia de seguirmos eles, e não irmos embora, ótima ideia quando se tem um do grupo com a perna ferida.
— Porque será que foram embora ? — Dustin pergunta enquanto andamos.
— Assustaram ? — Zack presume.
— Não, estão indo para algum lugar. — Steve diz com preocupação na voz.
— Ótimos cachorros na verdade, piores do que Pitbull. — Zack diz na ironia, não sabia ainda de nada, não contamos para ele, na verdade ele está sendo corajoso de ir com a gente e não ir embora assustado.
Zack continua conversando com os garotos, Steve resolveu só ele me ajudar, o moreno está descansando e Steve me ajudando.
— Está melhor? — Steve pergunta me olhando, segurando firme minha cintura enquanto eu passo um braço ao redor do seu pescoço me apoiando.
— Não muito, está doendo, muito. — falo um pouco fraca, minha testa está suada.
— Vamos chegar, vai ficar tudo bem, tô aqui Maya. — Steve fala olhando a frente.
Não posso deixar de não sorrir, ele está fazendo ficar difícil não demonstrar meus sentimentos.Steve tão perto assim de mim, a Maya de dois anos a trás surtaria.
Lucas e Dustin começam a discutir, Steve para e nós o olhamos.
— Ficou com ele ? — Lucas se referia ao Dart e Dustin.
— Não, não, eu...ele estava com saudades, ele queria ir para casa. — Dustin diz se explicando.
— Mentira! — Lucas rebate com raiva.
— Eu não sabia que ele era um demogorgon tá bom? — Dustin diz também se irritando, Zack está perdido.
— Agora você admite? — Lucas diz olhando o cacheado.
— Pessoal quem se importa, temos que ir! — Max fala sem paciência.
— Eu me importo! — Lucas diz irritado. — você colocou o grupo em perigo, olha o estado da perna da Maya, você violou nossa regra.
— Você também!!! — Dustin grita para o moreno.
— O que ?
— Contou pra essa estranha a verdade! — Dustin liga a lanterna na cara de Max.
Descanso a cabeça no peitoral de Steve, dando para perceber nossa pequena diferença de altura.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Secret Love - Stranger things
FanfictionHawkins Indiana 1984 uma cidade não tão pacata como aparentava ser, Maya Grace Hopper é uma adolescente, filha do delegado local da pequena cidade, com acontecimentos do ano anterior ela enfrenta uma nova habitação, sem monstros, sem a garota com ca...