S/N ON~
Acordo e viro pro lado e vejo o zoro que ainda está dormindo, vendo ele assim com essa cara de anjo enquanto dorme nem parece aquele espadachim fodão que ele é. Coloco minha mão em sua mandíbula acariciando, passo meus dedos por seu rosto admirando cada detalhe e vendo como seus traços mudaram, ele está um pouco mais velho e com o rosto mais definido, passo um dedo por sua cicatriz a sentindo, não sei por que mas me fez ter arrepios pelo corpo. Esse homen, ele é tão...perfeito.
Vejo seu peito subir e descer pela sua respiração, seu abdômen bem mais definido seus braços extremamente fortes e, e... percebo que ele está pelado assim como eu, tenho uma ideia!
Me abaixo até a altura de sua cintura até seu pau e o abocanho fazendo movimentos de ida e volta e oque não cabe eu masturbo com a mão, seu pau vai pegando ereção de acordo com meus movimentos e sinto ele se mexendo na cama.
Zoro- Porra s/n, já me acorda assim a~ah caralho- diz com sua voz rouca por ter acabado de acordar, ele segura meu cabelo me ajudando nos movimento e enfiando seu pau todo em minha boca oque me faz lacrimejar, sinto seu pre-gozo vindo e acelero os movimentos até que ele goza em minha boca e eu engulo tudo.
s/n- Bom dia!
Zoro- Quero ser acordado assim todos os dias!
s/n- Vai ficar querendo! Vem vamos descer.
Coloco uma roupa e ele faz o mesmo, descemos até a cozinha e percebo que todos já estão lá tomando seus cafés. Como estou satisfeita apenas me sento e coloco um pouco de café no copo
Nami- Ué s/n, não vai comer não?
s/n- Ah não, estou sem fome- vejo o zoro da um sorriso de lado.
Luffy- Oxi, bom que sobra mais!!
Nami- LUFFY!
Robin- Enfim, oque acham de irmos na piscina?
s/n- Eu topo.
Ussop- Eu também.
Franky- Eu Franky SUPERR concordo!!
Nami- Então esta decidido, vamos a piscina!
s/n- Mas pera... que piscina?
Robin- o franky fez uma aqui no navio, acho que ontem você não viu.
s/n- Ah, eu não vi mesmo. Enfim vou colocar o biquíni.
Robin/nami- Também vou.
Fomos colocar um biquíni e eu coloco um branco com florzinhas vermelhas.
Nami- Esta perfeita amiga, seu corpo é maravilhoso!!
Robin- Se eu fosse lésbica te pegava.
Nami/Robin- Sorte a do zoro!- eu coro com á fala delas.
s/n- Meninas!- digo vermelha igual ao pimentão
Nami- São apenas verdades linda.
s/n- Vamos logo a piscina antes que eu exploda de tão vermelha.- elas riem e logo fomos até a piscina, chegando lá os meninos já estavam todos lá. O luffy chopper sanji e ussop estavam na água, o brook e franky na espreguiçadeira e o zoro sentado num canto tomando saque mas na hora em que chego ele me olha de cima a baixo como se fosse me comer ali mesmo mas logo desvia o olhar.
s/n- Brook me diga, como você um esqueleto vai pegar bronze?
Brook- E mesmo né, eu não tenho pele.
s/n- Não mudou nada- digo balançando a cabeça.
Nami- Meninas, vamos na água?
Robin- Vamos s/n?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Nosso Destino (Zoro x s/n)
Fanfics/n- ATÉ MAIS ZOROOO zoro- Tchau pirralha-disse a olhando e se distanciando aos poucos e se depois de anos do zoro ter partido para o mar afim de realizar o seu sonho os dois acabasse se esbarrando, e se aquela implicância um com outro se tornasse...