1

150 17 63
                                    

DESTINO|PEDRO
______________________________________

Eu sou vizinho do cara mais rico e desejado de toda São Paulo(João Vitor) e ele não sabe da minha existência, mas eu sei tudo sobre ele.

Eu sou estudante de Letras e amo livros,são meu lugar de conforto,eles e taylor swift são meu porto seguro, o meu lugar de paz.Eu quero um escrever um livro um dia,falando sobre como a mente humana é completamente imbecil e absurdamente lenta.

Eu consigo raciocinar dez vezes mais que o ser humano normal, então com isso eu faço coisas ao meu favor,como descobrir tudo sobre meu vizinho gostoso e rico.Eu descobri recentemente que ele terminou um relacionamento, então eu decidi que finalmente chegou o dia dele me notar,por ironia do "destino"/eu.Eu tenho um plano,escrito e desenhado.Desde os meus 15 anos eu sonho em tocar no corpo dele,beijar ele e comer ele de um jeito que ele vai sempre se lembrar de mim entrando nele, e que no final de tudo ele vai me implorar por mais.

-Pedro...o café tá na mesa(minha mãe gritou da cozinha)

-JÁ VOU(eu gritei do meu quarto enquanto observava o joão sair de casa através do meu telescópio)

Aquele cabelo descolorido deu um charme nele, mas eu confesso que amava os cachinhos, ele usava uma jaqueta jeans e uma blusa do Taz meio debotada, e estava com uma calça cheia de estrelas.

Quando ele saiu com o carro eu desci para tomar o café e minha mãe já havia saído de casa , então peguei meu pão e tomei o suco as pressas e resolvi colocar meu plano em prática.

Hoje é minha folga da biblioteca, então me inscrevi para entrar no grupo de teatro com bolsa, e passei, e esse é o mesmo grupo de teatro do futuro homem da minha vida, e sim, isso faz parte do meu plano.

Chegando no local eu reparei que o carro dele estava lá estacionado e fui fazer a segunda parte do plano,que é furar os pneus do carro dele.Peguei os pregos que estavam em minha bolsa e furei os quatro pneus e corri pra dentro do local.

Passei pela recepção, peguei meus papeis e vi que estava na mesma sala que ele,ou seja,menos trabalho...eu fui até a sala.

-Bom dia!(eu disse entrando na sala)

-Bom dia(alguns responderam)

-Seja bem vindo..(Uma menina branquinha e baixa me disse)

-Pedro Tofáni, muito prazer(eu respondi)

-O prazer é meu Pedro, eu me chamo Malu, e essa é nossa turma(ela disse)

Eu sorri.A Malu é melhor amiga do João, ela vive na casa dele, mas também não sabe da minha existência, mesmo estando na minha sala de ingês no ensino medio ela não sabe quem sou eu.

-Vem cá Pedro, vou te apresentar meu grupo(ela fala)

-OK

Fomos caminhando até o canto onde ele estava.

-Pedro esse é o João, João esse é o Pedro.

-Muito prazer João(eu disse estendendo a mão)

-Ah que isso, vem ca vai(ele disse me dando um abraço)

Fiquei surpreso, mas aproveitei para sentir seu corpo no meu,sentir seu cheiro e sua respiração, eu tenho que ter ele pra mim, ele vai ser meu.

-Acho que te conheço de algum lugar(Ele disse saindo do abraço)

-Você estudou na Darmelo?(disse referenciando a escola)

-Sim, você era de lá?(me perguntou)

-Só nos dois ultimos anos, era muito complicado sair da lá do bairro maria e ir pro Barcelona(eu disse)

VOCÊ E EU, au pejãoOnde histórias criam vida. Descubra agora