Pov Terceira Pessoa
1-1, esta classe está em uma crise sem precedente. A classe está a beira de um colapso. Insultos se espalham pelos arredores e os misteriosos delinquente que tinha na sala reaparecem. Esta classe atualmente está...
Najimi: Mas eu já disse que eu quero que a Komi e S/n...
Yamai: Mas Komi-san...
Sonoda: Mas a S/n-kun deveria...
Todos: S/n-kun/Komi-san... - Todos começam a discutir entre si.
Tadano: Ehhh... Aaaaa... Bom.... Pessoal... Vocês podem se acalmar?
Estavam todos decidindo o que irão fazer durante o festival cultural da escola.
Najimi: Tudo bem, já entendi! Pessoal, parou! - Todos ficam em silencio - Tentamos escolher algo pela maioria, mas estamos completamente divididos. Então, vamos deixar vocês defenderem seus escolhas mais uma vez, para podermos votar novamente. E o que tiver mais votos vencerá, doa a quem doer! - Najimi olha para Tadano com uma cara de inocente - Era isso o que queria dizer, não é, Tadano?
Tadano: Eh? An... Sim. Vamos fazer isso então.
Sugestão de Osana Najimi:
Najimi: Como já disse várias vezes, sugiro um maid café. Sei que a ideia é clichê, e vocês podem dizer que é algo antiquado demais. Mas, pensem bem, vocês não querem ver a Komi de maid?
Todos: Hum, sim, nós queremos. - Komi fica surpresa com isso e S/n apenas revira os olhos com o quão idiota aquilo estava sendo.
Sugestão de Yamai Ren:
Yamai: Ok, agora sou eu. Eu sugiro uma casa mal-assombrada. Certamente vai dar trabalho, e será um pouco caro, mas isso não faria a turma toda se tornar mais próxima? Além disso, provavelmente não teremos problemas se eu tocar na bunda da Komi-san em um lugar escuro. - Antes que a turma possa reagir, S/n se levanta dando um tapa em sua mesa chamando a atenção de todos.
S/n: Aqueles que votarem nessa ideia irão conhecer o inferno pessoalmente! Entenderam?
Todos: S-SIM! - Falam fazendo uma pequena reverencia de medo e S/n volta a se sentar com Komi suspirando de alivio.
Sugestão de Nakanaka Omoharu:
Nakanaka: E-Eu penso que seria bom uma banda. Certamente, apenas alguns de nós poderíamos ser o foco, enquanto outros ficariam apenas nos bastidores, mas, vocês não querem ouvir nossos deuses cantarem?
Todos: Q-Queremos.
S/n: Invalido. - Todos o olham confusos - O clube de banda já vai fazer um show no final do festival, foi um pedido da escola, então não faz sentindo fazermos isso.
Alguns ficam cabisbaixos, mas lembram que o "deus" deles está na banda, então voltam a ficar animados.
Sugestão de Agari Himiko:
Agari: E-Ew-Ewu gostaria de suwerir um jogo de "Acerte a Toupeira"! Eu quero que a Komi-san me acerte.
Alguns: Ela é uma gênia? - Esses foram os masoquistas da classe.
Sugestão de Shinobino Mono:
Shinobino: Que tal um filme independente? Um filme onde salvaríamos a princesa Komi a comando do príncipe S/n de sequestradores ninjas...
Guarda imperial da Komi: Espere um pouco. Se formos fazer um filme, teria que ser uma crônica ocidental. Ninjas não fazem sentido nenhum.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Komi Shouko x Leitor Masculino
FanfictionEm um ambiente escolar pulsante com energia juvenil, um aluno recém-chegado chamado S/n embarca em uma jornada de descoberta na Academia Itanaka. Um tanto reservado e carregando consigo as cicatrizes de uma infância difícil, S/n entra na escola espe...