23

1.6K 72 21
                                    

Eu fui até Yoongi e segurei sua mão o puxando para fora do lugar.

Yoon: onde aprendeu a falar daquele jeito? Até eu acreditei que namoramos e que já te levei para cama

SN: não fale sobre isso por favor! Isso já foi muito humilhante!

Yoon: como quiser! 🤐

SN: vamos para o dormitório.Coisa que deveríamos ter feito faz tempo.

Yoon: não estava brava comigo?

SN: não. Estava apenas pensando. Não acredito que fiz você perder 12 anos da sua vida por mim.

Yoon: não perdi nada. Esses doze anos foram incríveis, foram longas punhe- ele para de falar. — enfim. Não perdi meu tempo.

SN: aí ai yoongi. Ah yoon.. minha mãe e meu pai foram viajar hoje por isso fomos jantar lá ontem. Eles só vão voltar daqui duas semanas.

Yoon: sério?

SN: aham. Poderíamos ir para minha casa né? A gente pode dormir lá.

Yoon: se você prefere assim vamos para sua casa. Mas melhor irmos pegar roupas no dormitório né?

SN: sim.

Já no dormitório.

SN: Yoongi, pega três s blusas

Yoon: pq ué?

SN: uma pra você dormir e a outra para amanhã.

Yoon: sobra uma.

SN: eu vou usar.

Yoon: hum. Vai dormir igual aquele dia? De calcinha??

SN: é.

Yoon: porra.

Pegamos nossas roupas e fomos para minha casa.

Não demora muito e chegamos. A gente entrou na grande casa e fomos até meu quarto.

Yoon: vamos dormir juntos né???!! Por favorzinho!

SN: tá bom. - fala e respira fundo.

Yoon: por isso que te amo.

SN: aí ai seu! Vou tomar banho.

Eu entro no banheiro e logo começa a tomar meu banho.

Depois que tomo vou me trocar mas vejo que não peguei a blusa do Yoongi então enrolo a toalha no meu corpo e saio do banheiro e vejo Yoongi na cama

SN: cadê a camisa?

Yoon: nossa que gostosa.

SN: obrigada. Mas a blusa?

Yoon: aqui! - fala pegando a camisa me mostrando. Então SN vai caminhando ate ele para pegar.

SN: obrigado. - fala e pega a blusa quando ia voltar para o banheiro Yoongi segura sua mãe e lhe dá um selinho.

meu colega de quartoOnde histórias criam vida. Descubra agora