𝚒𝚗𝚝𝚛𝚘𝚍𝚞çã𝚘

571 27 14
                                    

𝙳 𝙸 𝙰 𝙽 𝙶 𝙴 𝙻 𝙾

( written by @alittleoncer_ )

"Ainda acho que precisamos conhecer o inverno para compreender o verão, assim como é necessário passar por momentos de tristeza profunda para conseguir identificar e valorizar a felicidade quando ela chegar

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

"Ainda acho que precisamos conhecer o inverno para compreender o verão, assim como é necessário passar por momentos de tristeza profunda para conseguir identificar e valorizar a felicidade quando ela chegar. E não devemos, nunca, nos esquecer das pessoas que amamos."
— A Cabana

Arianna Di Angelo não esperava que sua vida mudaria tão drasticamente nos últimos anos

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Arianna Di Angelo não esperava que sua vida mudaria tão drasticamente nos últimos anos. Viajara contra o tempo atrás de uma mariposa, conhecera dois adolescentes estranhamente reconfortantes e um garoto que dizia ter dezenove anos, encontrara-se em uma nova época, aprendera sobre coisas que achava impossível acontecer. Entretanto nada que acontecera nos últimos cinco anos era comparado aos últimos dias.

Quando ouviu o espírito de um homem baixinho, de bigode e terno intitulado Basil Fergus afirmar para outras almas no pavilhão de julgamento no mundo inferior que uma fúria, Alecto, havia sido mandada para uma escola em Nova York atrás do filho de um dos três grandes, sua vida mudou completamente.Agora estava de volta à vida real, de volta ao acampamento com seus amigos.

Esperava Grover trazer um novo semideus para o acampamento. Algo em sua mente dizia que o novato seria importante para sua vida recém ressuscitada, talvez pela especulação que rolava no mundo inferior de que ele roubara o raio-mestre de Zeus, talvez por Alecto que corria atrás dele como um cão farejando um osso, talvez pelo fato de até Quíron ter saído do acampamento atrás do semideus.

O único "talvez" que não estava em sua lista era o fato de uma certa prima, conhecida pela beleza e amor, Afrodite para os mais íntimos, a deusa do amor, ter tido uma certa contribuição para a escrita de seu livro da vida.

Assim que conheceu Percy Jackson, Arianna soube que a personalidade um tanto impertinente do garoto poderia a levar de volta ao reino de seu pai. Mas mesmo com todas as possíveis mortes e avisos de sua fiel companheira, a mariposa-poodle, Arianna não pode deixar de se sentir bem e feliz com o retorno à vida perto do garoto Jackson. Quando o olhou, a caçula Di Angelo soube que iria até o Tártaro junto do garoto se precisasse.

𝙳 𝙸    𝙰 𝙽 𝙶 𝙴 𝙻 𝙾 | percy jacksonOnde histórias criam vida. Descubra agora