2

95 15 27
                                    

DESEJOS OCULTOS|PEDRO
______________________________________

Começar o dia admirando o João sair de casa todos os dias sem notar minha presença era me passatempo matinal favorito,mas agora ele sabe que eu estou aqui,então tenho que aprender a ser mais discreto.

Quando abri minha janela de manhã lá estava ele,parado olhando pro meu quarto,ele deu um tchau e sorriu pra mim,acho q esse é um bom começo,ele me deseja ele me quer mas ele ainda não me ama.

-Bom dia mãe(eu disse chegando na cozinha)

-Bom dia filho, aqui seu almoço(ela disse me entregando um saquinho)

-Valeu mãe,te amo(disse dando um beijo na testa dela)

Saio de casa e entro no carro e automaticamente minha mente volta para a noite anterior, a respiração dele encontrando a minha,os olhos dele me fuzilando e aqueles lábios querendo tocar os meus...mas não posso ser fácil,porque se não acaba rápido.

Tiro o carro da garagem e quando começo a andar vejo ele parado na porta da casa dele.

-E aí?(digo)

-Tudo bem?(ele diz)

-Sim e você?(respondo)

-Melhor estaria se meu carro chegasse(ele fala)

-Quer outra carona?(pergunto)

-Não precisa,caso ele não chegue eu pego outro(ele diz)

-Entao eu vou indo,te vejo mais tarde(digo e vou)

-Até gatinho(ele fala e eu vou)

Chego na biblioteca e lá está o Renan,meu melhor amigo e gerente da biblioteca,ele ama livros assim como eu.

-Oi Renan(digo entrando)

-E aí cara! Como foi o grupo de teatro?(ele fala)

-Foi bom...E você não sabe quem eu encontrei lá(digo)

Ele olha pra mim esperando a resposta.

-O Romania(Falo colocando meu avental)

-E como foi?ele interagiu com você?(ele perguntou empolgado)

-Ele tá doido pra me pegar,mas eu não vou dar mole,eu não quero só ficar por uma noite(digo)

-Boa sorte então,os namoros dele não duram nem uma semana(ele fala rindo)

-Comigo vai ser diferente Renan(falo abrindo as portas da biblioteca)

-Quero ver(ele fala)

Faltavam duas horas pra fechar a loja,até que a porta se abre e quando eu vejo,lá está ele,um belo ator,rico e famoso.

"Oque você está fazendo aqui?"(penso)

-Pedro!até que em fim...passei em umas cinco bibliotecas pra te achar(ele diz)

-João...oque te trás aqui?(falo sorrindo)

-Você né(ele fala e rimos juntos)

-Tem algum motivo especial?(pergunto)

-Queria saber se você pode sair mais cedo,pra gente caminhar um pouco(ele fala)

"Como assim,caminhar?você odeia caminhadas"(penso)

VOCÊ E EU, au pejãoOnde histórias criam vida. Descubra agora