Um Passado que Reflete o Presente

11 1 0
                                    


 na escola, Vanessa encontra Sofia e questiona se a mesma chegou a finalizar o  trabalho de Italiano sobre os futuros desejos que desejam alcançar.
Ao qual a amiga lhe responde que sim, que tem o trabalho pronto a entregar. Seguem para a sala de aulas onde iriam ter Matemática.

- Buongiorno ragazzi.

Em uníssono a turma responde: 

- Buongiorno insegnante.

- Iniziamo la lezione consegnando i nostri compiti. Vanessa, per favore raccogli e lavora con i tuoi colleghi.

Ao que Vanessa responde: 

- Con piacere insegnante.

Enquanto isso, na mansão De Luca, Isabella acorda de uma noite maravilhosa e romântica pronta para tomar seu banho completamente relaxante com pétalas de rosa vermelha, leite de coco e mel. Aciona o interfone para informar as empregadas, que precisa que elas preparem o banho e que avise o esposo que esta descera para tomar o pequeno almoço com o mesmo. Por sua vez Daniel que já se encontrava na mesa, bebe um belo café junto com uma deliciosa Cassata Siciliana que tanto adora e não dispensa. Atualizando-se no seu jornal digital, enquanto aguarda que Isabella faça companhia. O telefone da mansão toca, sendo o seu pai no outro lado da linha informando que os visitariam nos próximos dias. Porque tinham que resolver umas situações, que não podiam ser resolvidas pelo telefone. Passado 45 minutos, Isabella já pronta desce para tomar o pequeno almoço junto com o marido o que demora cerca de 20 minutos e juntos saem da mansão De Luca.

                                                                         Já no carro  
Isabella informa :

-Amore, preciso que me deixes em casa da Alessia. Vamos ter um dia de mulheres com direito a tudo e quando estiver para regressar peço que me vaiam buscar .

Daniel Responde: 

- Certo Amore Mio, almoças com a Alessia?


- Não Amore, vou me produzir para que tenhamos um belo  jantar romântico à luz de velas, com um belo vinho tinto sendo que a sobremesa serei eu.  (risos) 

- Vou ter que aguardar esse tempo todo?  (Risos) . - Não queres vir almoçar a casa?

- Não Amore, é um dia de mulheres e a noite serei tua. Para matarmos as saudades do tempo em que o fazíamos as escondidas.


Chegados ao destino Daniel desce do carro para abrir a porta a Isabella para a ajudar a sair. Já em pé, Isabella despede-se do marido com um beijo quente e doce enquanto sua mão descia e acariciava suavemente entre as calças do Daniel. 


- Desta forma, não vou aguentar até a noite Amore Mio!  Tu  tens certeza de que não queres voltar para casa? Também temos ali um hotel...

- Vais ter que aguardar, tenho grandes planos para esta noite. Amore são só algumas horas, passa rápido.

Despede-se do marido com mais um beijo, retira o telemóvel da sua mala e inicia uma chamada para Alessia:


- Sono Alessia!  
Siete pronti?

-Sono Isabella, já estou  a sair a porta.


Daniel entra no carro, e ao inverter a marcha pela janela do mesmo cumprimenta Alessia:

- Chiao Bella!

-Chiao Bello!

Daniel segue o  se caminho para ir buscar seu pai, aproveitando assim para esclarecer as situações que o pai quer esclarecer na casa do mesmo. Ao chegar o pai avisou-o de que estão com uns problemas  e que têm que ser resolvidos urgentemente,  este ficou a saber que Don Luiz esteva de volta à Sicília e com ele um novo herdeiro para a grande organização laboral que eles desempenham. Ao que apuro, este novo herdeiro é irmão de Isabella e de Victor sendo que nasceu no estrangeiro. 


- Como assim pai? Como está de regresso?

- Soube por Don Carlos de Palermo, que Don Luiz está de regresso e pronto para criar ou tomar o que é seu na organização. E para isso o irmão mais novo de Isabella será o novo líder da organização da Família Álvarez mas agora com um novo nome Família Castillo (Castelo).

Nunca vou deixar de te amarDonde viven las historias. Descúbrelo ahora