Harry e Peter se conheciam desde crianças. May quando trabalhava como babá da família Osborn e sempre levava seu sobrinho para o trabalho. Acontece que o herdeiro da família nunca foi muito gentil com Peter, sempre fazia piadas de mal gosto e à medida que foram crescendo as coisas só pioraram.
[notificação]
Harry ☄️Seu cuzinho estava uma delícia ontem, quando eu voltar de viagem vamos repetir.
Mas só para deixar uma coisa clara aqui, Peter, se tentar me beijar novamente quebro sua cara.
Não sou viado como você. Lembre-se, você é um buraco bom para aliviar o estresse.
Agora vai lá treinar esse cu para semana que vem.Os olhos de Peter encheram de água ao ler essas palavras. Era isso que ele era, um buraco para os homens aliviarem o estresse. Não era importante ou digno de amor.
[notificação]
Tony 💕Bom dia, meu anjo.
Estou com saudades.Droga. Gostava tanto dele… mas nunca seria recíproco, nunca seria real.
estou com saudades…
você pode atender?Claro, babyboy.
— Oi… — na mesma hora, Tony, percebeu a voz triste de Peter.
— O que aconteceu, meu anjo?
— Nada… só estou com saudades. Você quer que eu te mande um vídeo hoje?
— Eu quero se você quiser, Peter. Não se sinta obrigado. Se quiser só conversar, tudo bem, meu amor.
— É literalmente para isso que você me paga, Tony! — sem nem mesmo perceber, já estava começando a gritar. — Eu só sirvo para isso para te entreter, se eu não mostrar meu cu para você eu não sirvo de nada! — e é lógico, as lágrimas começaram a cair.
— Meu amor… quem teve a ousadia de te dizer isso? Você não é apenas um buraco Peter! Certo, começamos por esse lado, mas meu anjo, eu amo conversar, amo descobrir as coisas que você gosta. Amo só ficar ouvindo sua respiração pelo telefone depois que você dorme… Peter, você é perfeito, lindo, inteligente e interessante. Não deixe que alguém te diga o contrário.
Peter chorava alto, escutando as palavras doces de Tony, mas infelizmente não conseguia acreditar.
— Ele não quer me beijar, Tony! — soluçou alto. — Você não quer se encontrar comigo! Wade está começando a namorar e vai parar de me procurar também! No fim eu não sirvo para ninguém! Não sou importante para ninguém!
— Quem não quer te beijar, Peter?
— Harry… — o menor estava deitado no chão do quarto abraçado com a tão amada aranha de pelúcia. — Ele disse que se eu tentar beijar ele novamente, ele vai quebrar minha cara. — respondeu soltando um riso irônico e triste.
— Você… você quer beijar ele, Peter?
— Não… não, mas… se a gente se beijasse, pelo menos eu não ia me sentir tão… tão nada. Eu sou nada… não valho nada.
— Você vai me escutar muitíssimo bem agora, Peter. Você é o garoto mais incrível de Nova York, simplesmente é impossível colocar um preço em você, pois nem se eu te comprasse o mundo inteiro seria bom o suficiente.
— Tony…
— Você parará de se encontrar com esse garoto, é sério Peter. Não quero você perto dele! — a voz grossa fez o menor se arrepiar. — Vai ligar para seu amigo Wade e pedir ajuda, contar para ele o que está acontecendo. Contará como se sente. Está me ouvindo, Peter?
— Si-sim, senhor.
— Ótimo, quero um áudio de Wade me dizendo que está tudo bem entre vocês e que ele quebrou a cara desse merda do Harry. Estamos claros, Peter?
— Sim, senhor. Me desculpe…
— Você não precisa se desculpar, meu anjo. Eu só quero sua felicidade e seu bem.
Jesus, como Peter estava apaixonado.
— Queria você aqui me abraçando… não gosto de dormir sozinho…
— Em breve meu amor. Em breve vamos nos encontrar, e então você nunca mais dormirá sozinho.
VOCÊ ESTÁ LENDO
CAMBOY 🕷
Fanfiction(CONCLUÍDA | STARKER | SPIDEYPOOL | NÃO ACEITO ADAPTAÇÕES) 》Peter percebe que ultimamente sua vida está muito entediante, então com a ajuda do seu melhor amigo Wade Wilson, resolve criar uma conta na MilkyWay.com Um site especializado em fotos e víd...