CONTINUAÇÃO...
Me acordo com uma voz diabólica sussurrando em meu ouvido. Beijos eram distribuídos por toda minha pele nua.
— acorde,Hera. o diabo veio te visitar — aquela voz em meu ouvido não era uma alucinação. Meus olhos foram se abrindo vagarosamente,a cada beijo que ele dava em minhas costas. Eu me arrepiava a cada um,e meus grunhidos queriam sair,porém,os seguro.
Eu poderia ceder aos seus caprichos,mas lembro o quão raivosa eu estava com o maldito desgraçado que estava por cima de mim. Rapidamente eu o empurro e puxo o cobertor da cama,assim,podendo cobrir meu corpo nu. Agora eu estava sentada com o cobertor cobrindo dos meus seios para baixo.
Tom ainda tinha um sorriso perverso no rosto. Aquele sorriso fodido, de um maldito pervertido.
Tom: te assustei? — ele diz se aproximando novamente,para beijar minha boca,mas eu deposito um tapa em seu rosto,o que faz ele exclamar — porra — ele toca o lado do rosto que eu bati.
Hera: para de entrar no meu quarto assim,e de interromper meu sono — falo o empurrando.
Tom: quando você parar de me dar tapas gratuitos,eu posso pensar nisso — ele fala levantando da cama — o que você tem que está tão irritada comigo?
Ciúmes? Talvez.
Hera: vai se foder,idiota — seu olhar de indignação,foi se tornando profundo e escuro — some da minha frente — eu exclamo raivosa.
Tom: o que você falou,diabinha? — eu não diria novamente,então me levanto da cama,deixando o cobertor lá. Fui até ele,mesmo sem roupa,e o empurrava até a porta de saída.
Hera: se não sair eu vou gritar — eu tento o ameaçar.
Tom: eu não me importo,quero que grite — ele fala segurando meus braços — grite meu nome,diabinha. Grite por mim,eu vou adorar te fazer gritar — ele me pega pela cintura,e me levanta,apenas sinto o impacto do meu corpo caindo sobre o colchão.
Tom estava por cima do meu corpo despido,ele me olhava com soberania. Ele exalava domínio,e isso me deixava pulsante.
Tom: o que eu fiz para você,Hera? — ele exclama,segurando forte meus pulsos contra a cama.
Hera: você sabe o que fez — eu sinto meu nariz arder,mas eu sou Hera Blake. Eu nunca vou derramar uma lágrima por homem algum.
Empino meu nariz,erguendo minha cabeça, mostrando estar acima dele.
Hera: não se faça de idiota — eu falo sem desviar meu olhar do dele — tire suas mãos nojentas de mim,e saia daqui.
Tom parecia não entender nada,de fato. Mas ele é um fingido. Sua noite foi boa o suficiente para que ele não esqueça.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝕺𝖑𝖍𝖔𝖘 𝖉𝖔 𝖉𝖎𝖆𝖇𝖑𝖔 - 𝕿𝖔𝖒 𝕶𝖆𝖚𝖑𝖎𝖙𝖟
Fanfiction亗 Dark romance. Cconcluída. - Hera blake foi convocada a uma missão que ela muito queria,mas não contava que seu parceiro seria um homem de humor duvidoso,mais conhecido como Kaulitz. seu sonho era arrancar a cabeça de todos que tem uma vida igual...