Totalmente baseado em uma história de 2010 que eu achei no Ao3.
Meu namorado é um nerd de Ben 10, ele tava me explicando a lore de uma AU e acabou mencionado Kevin e Ben. Em resumo a gente abriu uma vertente sobre os relacionamentos em Ben 10 e chegamos no consenso de que: O Kevin e o Ben definitivamente tinham algo e que a Gwen é lésbica (não pergunte) e ajudava Kevin a não ser descoberto.
Isso me levou a pensar sobre eles, o que me levou a ler algumas histórias deles e aqui estamos. 🤓××
Gwen não tinha certeza de quanto tempo Ben e Kevin estavam discutindo, a esse ponto ela nem lembrava-se mais do motivo e ela não se importava, muito menos eles. A garota sabia que eles não precisavam de um motivo para uma longa discussão e isso começou a irritá-lá naquele momento.
"Certo, já deu para mim." Ela anunciou. "Podem continuar a briga de vocês sozinhos, eu vou fazer alguma coisa pra comer. Me avisem quando vocês resolveram toda essa tesão reprimida." E assim ela deixou a garagem, ela não tinha certeza se o último comentário afetou algum dos garotos, mas ela esperava que sim, ela realmente queria que eles resolvessem a relação nada normal que havia ali, talvez assim eles parassem de brigar, pelo menos um pouco.
+
O clima na garagem continuou hostil, mesmo após a saída de Gwen, a briga dos dois não cessou e era possível dizer que havia se tornado mais intensa. O último comentário da garota realmente afetou um dos garotos, Kevin, para ser mais específico, mas não da forma que Gwen esperava. O adolescente mais velho soltou uma piadinha, que Ben considerou ácida, sobre o comentário e isso deixou o jovem mais novo ainda mais irritado.
Ben segurou Kevin pela gola da camisa, um aperto que por pouco não puxou a pele do mais velho, Tennyson o empurrou contra a parede mais próxima e voltou a soltar palavras contra o rosto do outro jovem, que imitou Ben. A voz dos dois rapazes era escutada de longe, eles não se importavam se os outros escutassem a discussão, eles estavam focados demais nela para se importarem.
Mas então, tudo ficou em silêncio, não era possível ouvir nada além de algo sendo frito à óleo à distância e a respiração levemente pesada dos dois garotos. Eles finalmente haviam percebido a situação em que estavam, Ben continuava a pressionar o corpo de Kevin contra a parede e suas mãos continuavam segurando a camisa dele. Ambos conseguiam sentir a respiração alheia bater contra a própria pele, tão próximos que com apenas um sopro seus lábios se encostariam. Suas respirações não estavam reguladas, ambos sentiam uma necessidade maior de respirar após tanto ser falado.
Nenhum dos dois sabe quem se aproximou primeiro, mas nenhum deles se opôs à ideia.
O beijo era áspero e desesperado, ele se iniciou depressa e da mesma forma se intensificou, Kevin tomou as rédeas daquele selar nenhum pouco gentil, ele puxou Ben pela cintura, colando seus corpos e então aprofundou mais o beijo. Gentileza nunca foi o forte de Kevin e naquele momento Ben agradeceu isso, o beijo era rude, o mais jovem sentia seus lábios serem puxados levemente entre dentes e ele apreciou aquilo. Ele definitivamente sentiria seus lábios formigando ao se separarem.
Três batidas na porta foram escutadas e isso fez o contato entre os jovens ser cortado bruscamente.
"Ei! 'Cês tão afim de comer? Eu fiz ovos." A jovem ruiva falou através da porta. Alguns segundos se passaram e ela pôde ouvir a porta sendo aberta, Kevin passou por ela rapidamente, ela mal teve tempo de se afastar quando ele saiu da garagem. Gwen viu o jovem desaparecer de sua visão rapidamente antes de olhar para dentro da garagem novamente.
Agora só havia um garoto dentro do local e ele parecia uma bagunça, suas roupas estavam amassadas, dobradas de formas não muito naturais; sua respiração era pesada, seu rosto estava vermelho de uma forma que Gwen havia visto poucas vezes e seus lábios seguiam o mesmo tom. Não foi difícil deduzir o que havia acontecido. "Atrapalhei algo?"
O rubor no rosto de Ben se intensificou.
×××
Eu tenho vontade de escrever mais sobre eles porque eu amo o tipo de dinâmica que eles tem, mas eu não sou tão nerd quanto o meu namorado e meio que sei um pouco mais do que o básico de tudo.
O que eu quero dizer é que talvez eu escreva uma continuação e se eu realmente fizer pode ter reações não tão coerentes com eles, por que né? Faz um tempinho que eu não assisto Ben 10, ou melhor Benio (meu namorado chama assim e meio que pegou).
VOCÊ ESTÁ LENDO
Beijo || Bevin
FanfictionBen e Kevin brigam, de novo, mas as coisas acabam de um jeito estranho. + Também postada no Ao3 na conta: Alex_who