A sombra Capítulo 1
Quem sou eu?
Segunda-feira, 22 horas da noite.
Estou me arrumando para ir dormir. Como de costume, somente roupas íntimas. Como toda noite, por enquanto, consigo adormecer com a paz que as sombras são obrigadas a me dar por pura malícia.
Zzz...
-Merda!Aqui de novo!-
Um cenário horripilante surgia para mim, era como o inferno escrito nos livros de Apocalipse. Larvas, escuridão, rochas molhadas e pontiagudas.
Ali, a minha frente, encontrava-se cavernas escuras e úmidas. Segui então como objetivo me proteger em uma das cavernas
- Agora eu só preciso correr. - penso.
Era bastante complicado andar em rochas tão resvaladiças, já que qualquer pisado falso poderia ser fatal. Mesmo sendo um sonho, eu sabia que de certa forma, me machucaria psicologicamente, havia algo ali, que prendia minha mente de curiosidade, nunca consegui compreender tal medo daquele local.Mesmo correndo com todo meu cuidado acompanhado de medo, via, era tarde. Lá estava o que temia, as sombras flutuando, saindo das cavernas que aparentavam ser seguras e confortáveis para uma suposta noite no inferno, entre elas, eu conseguia enxergar ele,"A Sombra".
Aqueles coisas sabiam transmitir o medo que eu precisava pra chorar, mas eu tinha 17 anos. Sim. Eu tinha.
Elas se aproximavam de mim sem intimidade, subiam seus tentáculos negro e longos, eu conseguia sentir meu corpo sendo violado por "aquilo". Não havia rosto, não havia sentido, apenas olhos brilhantes na escuridão do inferno. Se destacava ele, ali, entre tantos outros inferiores a ele. Seus olhos eram mais fortes, seu físico deixava claro que ele não era um demônio qualquer, ele era "O Demônio".
Pensar em como ele me dava medo era algo surreal para mim, naqueles momentos, eu só conseguia ver e sentir tentáculos me retorcendo e me partindo no meio, eu era brutalmente estrupada e esquartejada. Conseguia sentir a dor real de cada membro sendo arrancado lentamente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Sombra
RomanceA Sombra Editada Meu nome é Alice, tenho 17 anos, faço o Ensino Médio em uma escola pública e precária, da minha cidade. Coisas estranhas andam acontecendo com a minha vida. O mais assustador é a manifestação de sonhos bizarros. Nesses sonhos, "som...