24

7 1 0
                                    

"O segundo a ser quebrado com o derramamento do sangue de um celestial, o terceiro com a morte de um semi deus...O quarto...com o sangue de um dos seus"

_argh...

Era admirável que o moreno ainda tinha sangue para cuspir.

Seu corpo estava em péssimo estado mas, sua vontade de lutar fazia com que sua cabeça se erguesse mesmo sobre a pressão do pé do irmão.

_a senka de nada nos vale, para nos é como um humano qualquer. Então otoouto, por que insiste em proteger esse humano? _os pés fazia com que a face do menor fosse de encontro mais uma vez ao chão_ humanos são fantoches vulneráveis. Quando são forçados a caminhar pelo precipício infernal do desespero eles irão se agarrar a qualquer rota que aparecer diante deles...não importa o quão inocente seja...todos no final são corrompidos..._ele saiu de cima do moreno _ veja...seu amado brinquedinho sendo tomado pela escuridão... Logo...tudo o que o diferenciava sera afogado num mar de desespero e ódio..._itachi agarrava os fios negros de sasuke o erguendo no ar até que ficasse a sua altura _logo ele odiara seu destino, aquele que o criou,e seus descendentes...e você não foge desse rancor...

_yee..._o menor sorria, sorria mostrando os dentes antes brancos manchados por seu sangue negro _ Naruto é forte..._ as mãos trêmulas agarravam o pescoço do mais velho _ mais do que você...

_o que...?

_mais que qualquer um..._murmurava apertando aquele pescoço.

_acredita mesmo nisso??

_sim..._disse antes de erguer o corpo para cima segurando-se apenas nos ombros do mais velho _sayonara...Niisan...

Enquanto gaara perfurava o peito do mais velho com aquela foice!

_tcs...._o corpo que era fatiado mantinha o sorriso nos lábios enquanto dizia. _te vejo no inferno...otoouto.

_não espere por isso._ o moreno disse antes de quase se arrastar até o loiro que era segurado pelo irmão.

Os olhos azuis que tanto amava estavam sem brilho, as mãos trêmulas, o corpo ensanguentado.

Ferido...

Mais mentalmente que fisicamente.

_Naruto..._ele o chamou, mas o loiro só encarava o corpo ali a sua frente, que só parava de respirar quando gaara dava o golpe final com aquela arma do ceifador._eu...

_tudo bem. Acabou._ sua voz saiu num sussurro.

Enquanto todos ali o encarava. Com a certeza de que aquilo não tinha acabado.

.-.

_tcs....maldito vampiro.

_o quarto selo não foi quebrado _o albino dizia_ e suas peças caíram uma a uma..._sorrindo de canto enquanto o mais velho encarava do topo de uma árvore aquela cena.

_uma perda entre três vitórias, rs, itachi sempre foi do tipo que não seguiria as regras...mas...peões são criaturas recicláveis, e enquanto ainda tiver o rei no jogo...muitos se reunirão em volta para tentar derruba-lo.

_orochimaru-sama.

_abra os olhos Kabuto, breve nosso senhor sairá da jaula...e a terra virará cinzas...

_hai.

Cont


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

GOSTOU? DEIXE SEU COMENTÁRIO!
Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

O fruto sagrado Onde histórias criam vida. Descubra agora