Pov Autora On:
Já havia se passado alguns anos que Hanna havia ido embora de Ninjago... SN e Lloyd se casaram, e tiveram dois filhos, Hiro e Akiko, SN estava grávida de mais uma criança, não sabiam se era uma menina ou um menino... Os ninjas se separaram por um tempo longo, Até que Lloyd vai até SN e fala:
Lloyd: Meu amor? Vc está bem?
SN: Sim, eu estou bem.... Só estava pensando em Hanna...
Lloyd: Vc sente saudades dela?
SN: Muita....
Lloyd: Não se preocupe, ela está em nossos corações..
Hiro e Akiko invadem o quartoAkiko: Eu quero saber dessa matemática! PQ MATEMÁTICA EXISTE!?
Akiko tinha a aparência de SN e Lloyd, só que o cabelo dela era misturado com as cores deles, tinha uma mecha ruiva, um olho era vermelho e outro era azul, pele branca, tinha sardas e usava óculos.Hiro: A mana, pergunta pro nossos pais!
Lloyd: O que vcs querem, crianças?
Akiko: O pai! Pq matemática existe?
SN começou a rirLloyd: Pq está rindo, SN?
SN: Pq a criadora tbm é desse jeito! KAKAKAKAKAKKAKAKA
Criadora: Povo vei ruim! Mas, o pior que é verdade KAKAKKAKAKAKAKA
SN ria desesperadamente, enquanto Hiro tbm ria, Hiro tbm tinha a aparência de Lloyd e SN, tinha uma mecha verde claro, seu olho era azul e verde, mas, as pupilas era um pouco avermelhadas, pele branca e tbm tinha sardas, e sempre estava machucado, tinha muitos curativos, vamos dizer que ele é uma criança meio raíz..Akiko/Lloyd: A gente não entendeu a graça!
SN/Hiro: Seus burro!
Começam a rir mais ainda, enquanto Lloyd e Akiko se encaram querendo entender o motivo de estarem rindoAkiko: CHEGA!
Akiko grita, fazendo com que SN e Hiro parem de rirHiro: Aff! ninguém pode rir mais nessa casa!
Akiko: Se tu continuar rindo, eu vou te matar!
Hiro se assusta, com a ameaça da AkikoLloyd: Povo besta! BORA PASSA TODOS OS DOIS PRO QUARTO!
Akiko e Hiro vão pro quarto delesSN: Nossa! O que vc queria falar?
Lloyd: O Mestre Wu, está chamando todos nós para o Monastério!
SN: Pq?
Lloyd: Ele deve saber, como vai reviver a Hanna!
SN: Como?
Lloyd: Eu não sei! Mas, vamos depois que Hiro e Akiko estejam dormindo...
SN: Ok...
SN olha pro chão, mas logo em seguida a mão de Lloyd levanta o rosto delaLloyd: Vc sabe, que eu te amo, não é?
SN: Eu sempre soube...
SN sorri levemente pra LloydLloyd: Vou colocar as crianças pra dormir, já volto meu bem.
SN: Ok, meu amor.
~Quebra no tempo, pq a criadora tá com preguiça-~
SN e Lloyd já haviam chegado no Monastério, todos já estavam lá. Quando viram SN grávida, ficaram todos de queixos caídos.
Moon: Eu vou ser tia?
Lloyd: Tu já é tia! De mais dois!
Moon: E pq não me avisaram?
VOCÊ ESTÁ LENDO
2° Temporada: Pequenina Hanna: A heroína de Miyuki |Ninjago| [Escrevendo...]
ActionOie, essa é a segunda temporada de Pequenina Hanna, a primeira temporada está no meu perfil, podem ler se quiser... A criadora não vai poder postar muito capítulos... Mas, quando ela puder, ela vai poder postar. Ass: Little Hanna (Criadora)