Capítulo 41

1.4K 201 192
                                    

Voltei! Se preparem que hoje temos um capítulo longo!

Já leram VP na Amazon? Está custando apenas 7,99! Não esqueçam de avaliar depois com 5 estrelas o livro pra ajudar a autora <3

Bora ler?

Capítulo 41

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Capítulo 41

Concorrente misterioso

5 meses depois

Por conta do sol quente daquela tarde, Julie recebeu Becky e Candy mantendo as portas abertas e dois ventiladores posicionados em pontos estratégicos na sala. O dia estava realmente mais quente do que o normal.

Julie estava entrando no seu quinto mês de gestação, a barriga já estava à mostra, e dava para notar que ela tinha ganhado uns quilinhos a mais, aumentando ainda mais seu charme. Jungkook não era o único que achava ela uma gravidinha fofa, ela foi praticamente eleita pelas outras Ladies como a Hell Lady grávida mais fofa.

— Como está se sentindo? — Indagou Becky, sentando-se no sofá.

Era incrível como Julie se adaptou tão rápido à vida mais simples. No início, quando se mudou para o complexo, ela estranhou o barulho das motos roncando na maior parte do dia e da noite pela rua, mesmo morando uma rua abaixo da sede deles. Foi tão natural que, às vezes, Becky esquecia que Julie vinha de uma família podre de rica. Até a casa deles era mais simples, e ela não parecia sentir falta do extremo luxo que um dia teve em West City.

— Mais enjoada do que o normal, de novo. Já perdi a conta das vezes que fui naquele banheiro só nesta manhã. — Julie confessou, formando um leve bico nos lábios. Seu cabelo estava dividido em duas tranças, jogadas por cima do ombro. Como ele estava longo, as tranças chegavam quase em seu colo.

Candy soltou uma risadinha. Ela não havia chegado a esse estágio quando engravidou no passado, mas conseguia entender a agonia da Lady sobre os enjoos.

— Sofi, pare de dar trabalho pra sua mãe. — Becky comentou, olhando para a barriga inchada de Julie, coberta pelo tecido fino do vestido floral que a mesma vestia. — Dê uma folga para a coitada.

Julie riu, alisando a barriga. Um ato que praticamente se tornou automático, às vezes ela nem notava que acariciava a barriga. Julie chorou bastante de emoção quando descobriu que iria dar à luz a uma menina, ela ficou tão animada que já nomeou a filha de Sofia. Jungkook não foi contra, sua única preocupação no momento era a saúde das duas. Desde que descobriu a gravidez, o protecionismo dele dobrou, especialmente agora que Julie voltou a ter enjoos com muita frequência nos últimos dias.

— Ela voltou a chutar? — Candy perguntou, agradecendo pelo vento que o ventilador soprava chegar nela mais uma vez.

— Bem pouco. — Suspirou.

Capitão indecente | PJM +18 | Livro 4 | Série SkyTownOnde histórias criam vida. Descubra agora