Los Angeles
Califórnia
//////////////////////Tava no meu quarto sem fazer nada, todo domingo pra mim é assim, um tédio.
Minha mãe bate na porta do meu quarto pra eu ir almoçar e eu logo desço, me sento com a mesma e começamos a comer, Sabrina não tava com a gente ela preferiu comer no quarto
-oq ouve quando eu tava fora com Sabrina?
Pergunta minha mãe-muita coisa!
Falo e a mesma ri com a forma que falo-mas oq ouve pra vcs não tarem se falando?
Pergunta minha mãe de forma mais objetiva-bom ela e o miles terminaram e ela ficou com ciúmes pq eu ainda falo com miles, mais eu não tô com raiva dela, ela que tá!
Falo e minha mãe balança a cabeça-ela tá com raiva de vc por causa de homem? Mds essa geração tá perdida mesmo
Fala minha mãe e começamos a ri-mas vc e o miles tem algo? Pode me contar, pra ser sincera sempre pensei que miles ia ficar com vc.
-ah não, eu e miles somos só amigos, acho que ele me tem como uma irmãzinha
Falo e a mesma me encara-então com certeza ele quer fazer um incesto de consideração!
Fala minha mãe e eu me entalo com a carne-mãe pelo amor de Deus
Falo assim que consigo me recompor-tô brincando hanna calma, só quero que vc saiba que se vc gostar dele tudo bem, ele não namora mais com Sabrina! Não retraia os seus sentimentos pelos de Sabrina, vc tbm tem uma vida!
Fala minha mãe-esconder esse tipo de sentimento só faz ele ficar ainda maior, se vc é ele se gostam fiquem juntos, lembre que mesmo Sabrina sabendo que vc gostava dele ela não pensou duas vezes em namorar ele. Não quero que vcs briguem, porém tbm não quero que vc lá na frente se arrependa de não ter amado suficiente. E além que vcs forman um casal bonito.
Fala minha mãe e eu só concordo com a cabeça-como eu falei, miles não me vê de outra forma assim
Falo e minha mãe só me dá um sorriso e continuamos a comer-ah eu quase esqueci, vamos jantar na casa da Marta hj.
Fala minha mãe-ok
FaloDepois de um tempo subo de volta pro meu quarto e começo a pensar no que minha mãe disse, realmente Sabrina sabia que eu gostava dele e mesmo assim namorou ele, eu nunca tinha pensado assim.
Deixo isso pra lá e decido pegar sol pra tentar pegar uma Marquinha
Coloco um biquíni e pego um boné por conta do sol
(Ignorem o short)
Desço pro andar de baixo mais minha mãe já não tá mais lá, vou pra ária da piscina onde tava fazendo muito sol
VOCÊ ESTÁ LENDO
Labirinto De Ilusões
RomanceOnde se passa uma história caótica da vida de uma adolescente que perdeu seu pai e que seu maior aliado é o azar.