Los Angeles
Califórnia
///////////////////////Miles
Eu tava me arrumando pois a família Salvatore ia vim jantar aq na minha casa, minha mãe falou que eu não precisava me arrumar muito, então só coloco uma calça e uma blusa branca.
Arrumo meu cabelo e logo desço, meu pai tava em casa por incrível que pareça, minha mãe disse pra ele que queria que ele tivesse, então ele simplesmente largou o trabalho pra vim só por que era algo importante pra ela. Meus pais ficaram junto desda adolescência, quando eu vejo eles acabo pensando se eu tbm vou conseguir achar um amor assim, eles mesmo depois de anos ainda se amavam ainda mais, os olhos dos dois chegava a brilhar quando estavam junto, eu tbm queria aquilo pra mim.
Vou pra cozinha onde minha mãe estava e dou um abraço na mesma que estava lavando a louça
-quer ajuda mãe?
Pergunto saindo do abraço-não, eu quero que vc vá pra sala ficar com o seu pai pra quando as Salvatore chegarem.
-seu pedido é uma ordem madame
Falo saindo da cozinha porém antes de eu sair ela fala-e seja legal com Sabrina por favor, não quero brigas hj
Fala minha mãe-Ok
Falo e saiu da cozinhaEu tinha esquecido que Sabrina tbm ia vim, a gente não se fala mais depois do termino, e pra ser sincero eu prefiro assim.
Vou pra sala onde meu pai estava e sento no sofá do lado do mesmo
-faz tempo que não vejo as Salvatores tirando Sabrina que eu vi um dia desses na escola
Fala meu pai-foi fazer oq na minha escola pai?
Pergunto confuso- não se preocupe não foi nada com vc, era coisa da empresa.
Fala meu pai-ah tendi, faz tempo que não vejo a sra.mariah
Falo me referindo a mãe de Sabrina e hanna-hanna cresceu bastante né?
Pergunta meu pai-sim, ela tem 16anos
Falo-fico feliz que a garota tenha superado a morte do pai, pelo que eu lembro ela foi uma das que mais sofreu.
Fala meu pai me encarando-é, mas a garota agora tá melhor, claro que ela sente saudade do pai, porém acho que ela tá melhor com tudo, hanna é muito especial.
Falo e nem percebo que estou sorrindo enquanto falo da garota-Miles?
Fala meu pai-Oi oq foi?
Pergunto-Vc tá gostando da garota?
Pergunta meu pai-que? Não, não mesmo
Falo nervoso coçando a nuca-Vc gosta da hanna! não vou mentir não tô surpreso não achei que vc e Sabrina ia durar, sempre achei que vc ia ficar com hanna
-como vc sabe que eu tô gostando de hanna?
Pergunto sem entender-bom eu já tive sua idade e tbm pq era exatamente desse mesmo jeito que vc Sorriu falando da hanna, que eu sorria quando pensava na sua mãe.
Fala meu pai me encarando-eu não gosto da hanna ok?
Falo pro mesmo-vc tá tentando me convencer ou se auto convencer de que não gosta da garota?
Pergunta meu pai rindoOlho pro mesmo e reviro os olhos, eu não gostava da hanna, eu só tava feliz pela garota ter superado uma fase difícil na sua vida. Hanna era muito especial pra mim, ela foi minha melhor amiga minha infância toda, e além que ela era legal, sempre me entendia, tinha o sorriso mais bonito do universo e além de que eu gostava da sua presença, ela conseguia me fazer sorrir só estando perto de mim. Prr eu gosto da hanna?!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Labirinto De Ilusões
RomanceOnde se passa uma história caótica da vida de uma adolescente que perdeu seu pai e que seu maior aliado é o azar.