𝕆𝕟𝕖 𝕕𝕒𝕟𝕔𝕖

569 18 0
                                    

୨୧ Há gatilhos psicológicos.

୨୧ Jimin é um princípe e Jungkook um magnata- tendo rios de dinheiro.

୨୧ O casal se amava as escondidas, pois numa sociedade do século dezenove, nunca aceitariam a possibilidade de dois homens se amar.

•┈┈┈┈┈┈୨♡୧┈┈┈┈┈•

                             👑

-Se me permite cavalheiro, receio que vou ter que roubar seu par por um momento-Jeon sibilou em baixo tom, tocando no ombro do lorde, para que o ruivo tivesse sua atenção.-você me concederia uma dança, Vossa alteza?-ignorando os olhos do milorde sobre si por ter roubado seu par.

O príncipe apenas acenou para o magnata, se afastando dos braços do Lorde.

-Alteza.- ditou o moreno ao puxar delicadamente jimin para si, deixando seu ex-parceiro de dança.

-Vejo que está se divertindo bastante está noite, senhor.

-Não o bastante, Vossa senhoria- zombou o magnata que estava com seu coração corroído de ciúme ao vê-lo dançar com outro.- Você está ?

-A noite está agradável.- disse curto.

-Que bom, alteza- a resposta não agradou muito o Jeon, que forçou um sorriso ao descer sua mão pela cintura do ruivo apertando-a.

O calor dos corpos unidos irradiava pelo palácio. Seus semblantes externos eram impecáveis, mas por dentro ferviam em desejo. Para os convidados os senhores da mais alta sociedade estavam se cumprimentando através de uma dança. Nada mais.

-Quando vossa majestade irá encerrar as formalidades? -o magnata se inclinou para sussurrar no ouvido do príncipe. Infiltrando sua mão dentro do tecido tartan para tocar em sua pele, suas digitais queimavam pelo contato.

-Senhor Jeon, não acho um momento propício, está chamando atenção - Jimin se afastou casualmente do maior para se inclinar e agradecer pela dança. Tinham que parar por ali.

Os olhos do magnata estavam vidrados em si, agia irracional sempre que estava perto do príncipe, o Jeon possuía uma sede insaciável por si, sempre deixava seus desejos os dominar.

-Estou honrado pela dança, vossa alteza - se inclinou com reciprocidade, num gesto de agradecimento.

-Me encontre no rio yank daqui a meia hora- sussurrou se afastando do seu parceiro de dança , que sorriu com a informação.

                             👑

A noite beijava a pele morena do magnata que tanto admirava às escondidas o príncipe à beira do rio curtindo a bela noite. Estava ansioso pelo encontro às escuras com seu amado, mas empecilhos surgiram o fazendo ficar louco por ter de esperar. As damas wistle não o deixaram a sós, desde que o príncipe encerrou a dança.

Se aproximando do ruivo, beijando seu pescoço a mostra.

-Vossa alteza, como está a noite ?- puxou jimin novamente, só que dessa vez para que colassse seu corpo em si o virando. Sem os centímetros de distância os separando.

-Muito atrativa, diria - ditou beijando os lábios do maior. Estava sem paciência para provocações que viria caso não tomasse o primeiro passo, assim como o magnata, os lábios do príncipe choravam pelo contato. Estava com saudades e raiva de si, um misto de sensações. Mas tudo de que precisava no momento era de seus lábios. O resto resolvia depois.

Suas línguas se encontraram, acalmando as almas agitadas que clamavam pelo contato. Seus corpos entraram em ebulição diante os toques trocados, as mãos libertinas exploravam os corpos de cada um. Se permitiam as escuras, transparecer todos seus desejos mais obscuros, não eram julgados pelo seu amor. Os Homens ali presente podiam se amar.

𝕆𝕟𝕖 𝕕𝕒𝕟𝕔𝕖Onde histórias criam vida. Descubra agora