O Beijo.

127 14 8
                                    

Anne Leblanc

Sábado.

Hoje não teve gravações, oque foi um milagre, então decidi ir pra casa hoje porque assim eu poderia ficar dois dias lá em casa

É já ia me esquecendo, a alguns dias atrás eu chamei Mason para o aniversário do meu irmão e Mason aceitou o convite, e eu fiquei muito feliz até porque eu queria muito que Mason fosse, seria até uma ótima oportunidade pra apresentar Mason pra minha família, por mais que eu e Mason não somos mais do que amigos.

[...]

Eu tinha marcado com Mason para me encontrar na frente do hotel as 12:15 pra gente ir direto pra minha casa juntos, a única pessoa que sabia que eu e Mason íamos pra casa hoje era minha mãe e meu pai, o resto eu iria fazer surpresa.

Eu não estava levando nada pra casa pois eu tinha muita coisa lá em casa, apenas Mason que levou uma mala oque já bastava apenas para dois dias

[...]

Eu e Mason já estávamos indo pra minha casa, meu pai havia planejado levar meu irmão pra sair pro meu irmão não ver eu entrando em casa

Nós já estávamos muito perto de casa, então não demorou nada mais do que 6 minutos e chegamos, minha mãe tava na frente de casa nós esperando, sai do carro e corri até minha mãe dando um abraço na mesma.

— Que saudades!!!

— Também estava morrendo de saudades, Filha!

— Oii, você deve ser o tão famoso Mason, o garoto que fez o filme The black phone,a Anne vivia falando que um dia iria cas- — Interrompi minha mãe.

— Mãe aonde e mesmo que vai ser o aniversário do Mattheo?

— Uma chácara que eu e seu pai alugamos e enorme, e melhor irem pra lá, eu e seu irmão junto com seu pai vamos pra la hoje umas 16:45.

— Ah sim, me manda a localização, e melhor eu e Mason ja irmos pra lá!

— Tabom!

Ela me mandou a localização e me despedi dela indo pra chácara junto a Mason.

[...]

Chegamos na chácara e tinha um portão enorme que abria apenas com a autorização de um segurança que tinha lá, na verdade tinham dois, mas apenas precisava conversar com um, falei com o segurança e ele liberou nossa entrada, entrando na chácara era visível as decorações, tudo de luxo, fiquei chocada.

— Gente que luxo! — Mason disse.

— To assim!

Tinham vários chalés, eu e Mason ficámos até indecisos de qual escolher, mas não demorou muito e escolhemos, Mason guardou suas coisas lá e fomos explorar a chácara, tinha tirolesa, futebol de sabão, pula-pula até porque teria crianças na festa, parquinho, brinquedos infláveis, boliche,quadra de tênis,piscinas,sala de jogos...

Eu e Mason fomos correndo pra tirolesa que era enorme, por ser alto eu gritei horrores, é Mason também.

Depois eu e Mason fomos no futebol de sabão, oque eu mais amei até porque sempre que Mason caía eu ria horrores.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jan 21 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

𝑴𝐲 𝑫𝐫𝐞𝐚𝐦. Onde histórias criam vida. Descubra agora