Se pela manhã as ruas estavam movimentadas, de noite estavam ainda mais. Porém eu e o Juliano estávamos tranquilos pois uma coisa era certa, boa parte das pessoas que nos conheciam achavam que a gente éramos pessoas comuns ou talvez eles tinham alguns problemas de visão ou quem sabe as pessoas só estavam afim de ligar para suas vidas. Seria bom se fizessem isso todos os dias.
Entramos no restaurante e nem mesmo a atendente que era um senhor de idade também não conheceu a gente e perguntou qual seria o nosso pedido.
Eu pedi algo pra matar a fome e algo com álcool para beber. Por incrível que pareça o Juliano pediu o mesmo que eu pedi. Até mesmo a bebida.
— Vai beber? — eu perguntei como se não fosse óbvio o pedido dele.
— Vou, estou afim de fazer as mesmas coisas que você — ele disse.
E isso soou um pouco estranho ao meu ponto de vista. Eu sei que ele está enfrentando um drama amoroso e toda essa merda de fama e tal, mas eu definitivamente não posso controlar...
— Quem cuida das suas redes sociais? — ele me perguntou, interrompendo os meus pensamentos perversos.
— Às vezes eu, e as vezes um pessoal aí, por quê?
— Agora que estou crescendo graças a minha...ex — ele levou um tempo para finalizar a frase, acho que ele ia dizer namorada ou coisa parecida — eu vou precisar contratar alguém para olhar minhas redes sociais.
— Contrata a Mand8 — eu dou a sugestão.
Nossos pedidos chegam e a gente interrompe a conversa para comer. O assunto mudou a cada minutos, tínhamos muitas coisas em comum, até mesmo em questão de polêmicas e dramas.
— Então — disse Juliano, depois de terminarmos um assunto qualquer e ficarmos em silêncio por alguns minutos. — Você é gay ou sei lá, bissexual como dizem?
Não sei muito bem porque ele estava fazendo aquela pergunta idiota. Parecia os meus fãs, talvez tenha sido por eu ter feito ele pegar no meu pau. Que droga, será que isso me faz mais gay do que as pessoas dizem eu ser, quero dizer, eu fiquei impressionado em saber que ele estava sem cueca quando estávamos dançando aquela música e isso não significa que eu tenha ficado interessado. Ou talvez sim, sei lá, nem sei porque estou mentindo para mim mesmo. Não importa. Ninguém ainda ler mentes mesmo.
Eu diria que eu fiquei mais...curioso. Não sou o tipo de garoto que ver o primeiro garoto bonito e interessante e já quer pegar e levar para um quarto e fazer putaria com ele. Não.
Eu posso ser o que eu quiser, e fazer o que eu quiser. Se eu quiser amanhã mesmo posso ficar com um cara específico e fazer polêmica o suficiente para ter mais seguidores no Instagram. Já que até mesmo o que eu visto está sendo pautado na mídia.
Ainda assim, o que eu vestir ou o que eu pegar seja ele homem ou mulher não vai me fazer ser gay ou bissexual ou que as pessoas queiram que eu seja sem ter algo em troca para mim. Se um dia eu for revelar que curto homens, direi que sou bissexual ou que gosto de mulher mesmo. Afinal, consigo fazer meu pau subir para todas as garotas que já fiquei, será que preciso engravidar uma para ter a aprovação do público do que realmente eu quero ser. Não mesmo, acho que vou continuar usando cropped e fazendo polêmicas para ter mais dinheiro.
— Não — respondi colocando a última garfada de comida na boca — curto mulheres. Namorei a Larissa e a Jade e várias outras.
Eu sei, a maioria dos heteros gostam de listar as garotas que já pegaram para provar sua inocência heterossexual. Mas eu só estou falando isso porque quero ver qual seria a expressão do Juliano.
VOCÊ ESTÁ LENDO
um verão muito louco [HOT GAY]( NÃO REVISADO, ou seja com alguns erros)
FanfictionAs férias de verão começaram, e João resolve chamar seu amigo Juliano para passar férias em uma praia. Algo acontece entre os dois...se o verão acabar isso entre eles também vai acabar...