Capítulo único

204 16 6
                                    

— Você pode vir aqui em cima comigo rápido? — Daniel fala baixinho no ouvido de Silvânia
— Me espera lá em cima que eu já chego. — Ela diz

Daniel vai para o quarto e espera Silvânia, que estava lá embaixo atendendo os fãs. Ela, percebendo que Paula e Cleverton não tinham descido ainda, sobe para ver o que Daniel quer. Ela bate na porta e ele atende prontamente.

— Se você acha que eu vou borrar toda a minha maquiagem antes do show, você está enganado, tô logo te avisando. — Ela dá de ombros.
— Silvânia, eu vi. — Ele diz, aparentemente irritado
— Viu o que?! — Ela olha para ele sem entender
— Aquele homem que foi tirar foto com você olhando para você com desejo. — Daniel diz sério
— Daniel... Era só um fã! Vem cá, vem... — Ela diz, manhosa
— Não! Ele não era um fã! Aquele olhar de desejo não é um olhar de fã! Eu conheço Silvânia, eu sou homem! — Daniel estava ficando cada vez mais irritado
— Você não vai vir então? Ok! Vou voltar lá para baixo, esperar Paula. — Ela abre a porta do quarto e sai
— Silvânia, volt... — Nesse momento, Daniel é interrompido pelo seu celular que estava tocando

Telefone ON

Roberta: Oi, meu amor, como você está?
Daniel: Ah, oi, Roberta. Estou na correria porque o show começa daqui a pouco e temos que sair daqui do hotel. Aconteceu alguma coisa? - Daniel estava impaciente
Roberta: Que frio... Eu que te pergunto, o que aconteceu?

Daniel: Você me ligou pra falar algo importante ou só foi para jogar conversa fora mesmo? Se foi pra jogar conversa fora, liga pra Larissa. Eu estou ocupado.

Roberta: Pra que essa grosseria? Você tem dias fora de casa por causa do seu trabalho e ainda me atende assim? Deveria ser o oposto não? Com saudades da sua esposinha...

Daniel: Roberta, tenho que desligar, vou para o show. Tchau.


Telefone OFF

Daniel desliga o telefone sem dar oportunidade de Roberta sequer se despedir. Ele desce correndo para ver se consegue encontrar Silvânia.

— Silvânia, me ajuda aqui com uma coisa na minha roupa...
— Daniel fala alto para que todos escutem e Silvânia não tenha a chance de dizer não
— Eu sei que não tem nada na sua roupa. O que é que você quer? — Silvânia se aproxima dele e finge que está arrumando algo para disfarçar
— Troca esse short, por favor... — Ele fala perto do ouvido dela
— Pronto, Daniel, ajeitei. — Silvânia sai em direção a porta do hotel, deixando Daniel ainda mais irritado.

Ao entrarem na van em direção ao show, Daniel fica olhando para Silvânia, sem saber se ficava com raiva ou se ficava apreciando aquele mulherão que ele tinha ao lado dele. Ao chegarem no local do show, eles atendem a imprensa, os fãs, fazem os últimos ajustes e entram para fazer o show.

Logo de início, quando eles cantam "Vem ver a calcinha preta", no refrão em que Daniel canta "Eu quero ela até o amanhecer", Silvânia dá um jeito de provocá-lo e começa a sarrar entre uma de suas pernas, deixando Daniel louco e sem saber lidar. Para descontrair, ele brinca com Silvânia no palco para despistar o público.
Depois, ao cantarem "Adão e Eva", os dois brincam um com o outro e quando Daniel a solta, ela vai ao encontro dele e dá um selinho, fazendo o público ir a loucura. Depois de algumas musicas cantadas, o show encerra e eles vão para o camarim.

Tudo o que ocorreu no show, foi gravado e postado nos stories de Silvânia e da banda. Roberta, que percebeu pelo telefone que Daniel estava estressado, foi assistir aos vídeos nos stories para ver se ele estava deixando transparecer isso no palco. Ao se deparar com os vídeos, Roberta surta e liga para Daniel.


Telefone ON

Roberta: Então é por isso que você estava estressado não é?! Porque brigou com a amantezinha?!

Hoje à noiteOnde histórias criam vida. Descubra agora