First and only.

11 2 1
                                    

- Eu falei que te mataria caso quebrasse minha confiança. Eu falei! Eu sempre falei isso, você apenas não acreditou, Hoseok.

Yoongi estava se forçando para não matar a pessoa que tanto amava.

Bem, você se pergunta por qual motivo ele está assim, não é? Yoongi descobriu que Hoseok o traiu. E ele não mentiu no dia em que falou que iria mata-lo caso o traísse, ele realmente não estava brincando.

Yoongi pegou uma faca que estava perto dos pés de Hoseok e colocou no pescoço do mesmo.

- Estava pensando que era mentira? Você não acredita nas minhas palavras. Eu sempre confiei em você, por que me traiu assim? O que eu te fiz? - Disse com seus olhos gatiados cheios de lágrimas, se segurando para não deixar elas caírem.

Hoseok não falou nada, apenas o encarou chorando. Seu corpo estava ardendo, fazia alguns minutos que seu ex-marido estava torturando ele.

- Você não vai falar nada?! Vai ficar chorando? Não vai se justificar em nada?! - Gritou, sentiu seu coração apertar, mas não desistiu de continuar o que começou. - Eu te amo tanto... Por que me traiu?

- Eu não fiz por querer, me obrigaram. - Hoseok falou com medo. - E eu sei que você não vai acreditar em mim, eu sei disso.

Yoongi o encarou por segundos, sabia que ele estava mentindo. Ele conhece muito bem o homem a sua frente.

Ao olhar nos olhos de Hoseok e ver que ele nadava em pura mentira, tomou coragem e cortou sua garganta, fazendo espirrar um pouco de sangue em seu rosto.

Ao se dar conta do que fez, largou a faca e se afastou do corpo. Chorou de arrependimento, de desgosto, por se sentir idiota por acreditar em alguém que nunca o amou de verdade. Ele o amava, mas sempre foi corajoso o suficiente para cumprir o que prometia. Por um lado, Yoongi não se sentiu mal em ter matado o seu amor. Ele só livrou mais uma pessoa de se arrepender por um idiota como ele.

⠀⠀
‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌⎯⎯ㅤ The ﹙End.﹚ㅤ
⠀⠀
⠀⠀Primeira fic e vem essa bomba!
Aceito correções na ortografia, mas com educação!

Até a próxima, galera!

I said I would kill you, idiot.Onde histórias criam vida. Descubra agora