A festa

133 12 4
                                    

"O acampamento Meio-Sangue estava agitado, mas nos bastidores, um segredo sombrio se escondia. Ester, filha de Hades, mantinha sua verdadeira identidade em segredo para evitar a condenação. No entanto, seu passado complicado a ligava a Luke Castellan, um ex-namorado e agora inimigo declarado. Enquanto os outros semideuses permaneciam alheios, apenas Clarisse conhecia a verdadeira conexão entre Ester e Luke. Uma dança perigosa de provocação e rivalidade estava prestes a se desenrolar, ameaçando desvendar segredos que poderiam mudar o destino do acampamento, Percy era novo no acampamento eles fizeram uma festa de boas vindas então as garotas(Clarisse, Ester e Annabeth)tevem uma ideia de brincadeira para fazerem, então as garotas colocaram baldes de tinta na porta dos chalés de Luke , Percy e Groover, eles caíram na armadilha direitinho e ficaram umas 1 hora ou duas no banho, então no outro dia Ester estava treinando e quando ela foi para a festa de fantasia do Olimpo ela estava vestida de Cleópatra e se deu de cara com Luke e  ele não sabia que era ela e depois os dois ficaram se provocando"

 Uma dança perigosa de provocação e rivalidade estava prestes a se desenrolar, ameaçando desvendar segredos que poderiam mudar o destino do acampamento, Percy era novo no acampamento eles fizeram uma festa de boas vindas então as garotas(Clarisse,...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Luke: aé fantasia maneira ein.

*Ester vira de costas para ele *

Luke: ah, Ester...

Ester: Eae Luke, gostou da nossa surpresinha?

*provocando ele *

Luke: ué, não sentiu o cheiro do perfume não? Eu acho que a brincadeira de vocês não deram muito certo, eu tô cheiroso como sempre.

Ester: e vocês demoraram quantas horas no banho? Uma ou duas?

Luke: engraçadinha você ein, não sabia desse seu senso de humor

Ester: Você não sabe nada sobre mim

*Ela sorri *

Luke: eu te conheço mais que você mesma, Gracinha.

Enemies in Love Until Death Do Us PartOnde histórias criam vida. Descubra agora