~surpresa ruim~

201 14 1
                                    

Sn~

Dia seguinte me levantei depois de um sonho aonde me casava com sanzu feliz em uma igreja... Oq não foi oq aconteceu,mas tomei uma decisão esta manhã enquanto fazia meu café, sanzu aparece meio atordoado.Eu apenas o olhei quando ele se sentou do meu lado.

Sn:sanzu__o chamei seca.

Autora~

Sn o chamou e ele só respondeu um "hum" ela respirou fundo e pensou algumas vezes sua paciência estava no limite não era atoa que sua irá era tão bem controlada pela garota que se segurou pra não solta-la.

Sn:estou indo embora__o homem até parou de beber o Chá.

Sanzu:p-porque?__sentiu um leve aperto no coração.

Sn:é sério?!! Tem coragem de pergunta? __falou se levantando da cadeira.

Sanzu:sn, v-vamos conversa por favor!!

Sn:aiii para de ser fingido nunca me amou e eu não vou deixar uma maldição controla minha vida!!vai Se Fuder!__jogou o pano que era posto a mesa só pra enfeita e jogou na sua cara

Sn saiu com muita raiva e tristeza por esta abandonando seu amor "amor?oq realmente é isso?" pensou enquanto pegava suas malas prontas e as dava pro segurança brutos que ia calmamente pegando sua coisas e guardando no carro.
.
.
.
.
Já com sanzu por algum motivo aquilo mexeu muito com ele, colocou a mão em seu coração como se tentasse arrancar aquela dor, mas sem sucesso...correu para fora de casa na intenção de aliviar a angústia e se deparou com sn ao lado do carro esperando tudo ser colocado lá dentro.

Correu até ela que estava com o rosto todo molhado pelas lágrimas.

Sanzu:vamos conversar por favor__falou nervoso.

Sn:para já chega!

Brutos:Srt.Sn, venha__abriu a porta para a mesma entrar.

Sanzu:por favor...__segurou o seu braço.

Sn:não começa__falou a tão famosas palavras que sempre falava para seus inimigos quando eles imploraram pela própria vida e ela não os poupavam.

Sn solto da mão de sanzu e foi para o carro que foi embora sem sanzu ao menos ter chance de se explicar "ela não sabe..." pensou ao lembrar daquele dia.

Flashback on~

Saki:acho que ela vai amar a surpresa sanzu!!__falou animada dando pulinhos.

Sanzu:sei não...

Izana:e cachaceiro virou homem de famíliaaaaaa__todos riram animados.

Kokucho:ela vai adora cara, sn é delicada vc nunca viu esse lado dela antes por isso ta nervoso__falou colocando a mão em seu ombro.

Sanzu:espero__falou aliviado.

Autora~

Sanzu estava preparando uma surpresa pra sn pra se redimi doq fez a ela...ele iria pedir ela em casamento dessa vez corretamente e claro explica que seus gritos e brigas era por causa das drogas e se sn aceita ficar com ele iria fazer tratamento.Mas ele não esperava oq fosse acontece...

Sanzu~

Estava nervoso,estava tudo perfeito mas sn é muito bruta...e isso me assusta se ela não aceita? Vou ser feito de trouxa...senti alguém do meu lado e vi os irmãos gêmeos manjiro e Mikey do meu lado.

Grávida >>>sanzu Haruchiyo<<<Onde histórias criam vida. Descubra agora