"Matilda, você fala da dor como se estivesse tudo bem
Mas eu sei que você sente como se um pedaço de você estivesse morto por dentro..." - Harry StylesSofia narrando
Levei as meninas até o jardim "secreto", assim que chegamos sentamos em baixo de uma árvore, o dia estava ensolarado, a grama verde dava um belo contraste com o céu azul.
Havia algumas borboletas voando ao redor, por um instante me senti voltar no tempo, minha infância passando pelos meus olhos, e vi que o tempo passou rápido demais.
E nesse lance de deixar algumas coisas para depois, muitas oportunidades foram perdidas, mas ali, naquele instante eu me sentia em paz comigo mesma.
Mas eu não podia esperar, uma vontade de viver percorria meus ossos e me fazia suspirar. Conhecer o mundo, voar.
No entanto naquele momento eu queria saber mais sobre a garota que me fez despertar, que me fez entender tantas coisas sobre mim.
Sempre senti a necessidade de ter tudo claro, e sob controle, entretanto, tudo que meu coração queria era mergulhar naqueles olhos verdes, conhecer sua essência, o que a faz feliz.
- Dove, queria saber umas coisas. - Olhei para ela que apenas concordou, Anne estava ao lado dela e seus olhos brilhavam de curiosidade, um breve riso escapou dos meus lábios. - Eu gosto de você, mas há tanta coisa que quero saber, quero te conhecer, então... me diz tudo, tudo que achar importante. - Minhas bochechas estavam coradas, nunca levei muito jeito para conversas, mas ir direto ao ponto parecia uma boa opção.
- Eu acho que vocês precisam de privacidade, então já vou indo. - A ruiva estava prestes a levantar mas Dove a puxou.
- Fica Anne, você pode me ajudar a contar algumas coisas para a Sofia. - Sorriu para a amiga.
- Sendo assim, eu fico.
Não sabia o que Dove iria dizer, mas qualquer coisa já seria bom, conheço um pouco do jeito dela, mas ela parece ter tanto a contar.
Acho que já que estamos namorando devemos nos conhecer, por inteiro, e ver se isso vai dar certo, as vezes gostar não é o suficiente para um relacionamento funcionar.
- Acho que devo começar pelo Bullying. - Seu olhar pareceu entristecer. - Eu não tenho muitos amigos, na verdade só tenho a Anne. - Segurou a mão da ruiva. - Quando eu era mais nova, o Bullying era pesado, ia além do afastamento dos colegas. Teve uma vez que jogaram coisas em mim... - Lágrimas brotaram em seus olhos, meu coração apertou mas não a interrompi. - Eles me achavam feia, e me fizeram acreditar nisso...
Dove falava sobre as situações como se fosse culpada, havia uma parte nela que guardava tudo para si, dava para perceber, e essa parte a destruía.
Eu sempre fui excluída na escola, mas nunca chegou a casos tão extremos quanto os que ela passou.
Queria abraçá-la, a proteger de toda a maldade das pessoas, enquanto suas palavras saíam uma parte do meu coração parecia sangrar.
Como alguém consegue ser ruim com um ser tão doce?
- Eu, eu sinto muito... - Foi tudo que consegui dizer enquanto sentia as lágrimas descerem pelas minhas bochechas. Me aproximei e a abracei, ouvi ela sussurrar um "tudo bem". Mas não estava nada bem, não era certo, as pessoas sempre dizem que crianças são boas e inocentes, mas não sabem o quão destrutivas podem ser. - Dove, eu lamento tanto que tenha passado por isso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Até você voltar
Fanfic🦋 Dizem que o amor supera tudo, e que por uma paixão se deve sim arriscar. Mas até onde uma mentira bem contada pode nos levar?🦋 • Uma Fanfic Dofia. Livro 1 da trilogia. ■Plágio é crime!!