Um belo dia, Jhon, um jovem garoto de cabelos ruivos e uma camisa marrom com um "J" no meio, estava descansando na praça quando de repente Mari, chega do bar estando meio bebada gritando alegremente:
— EU SOU RICA!! RICAA!! — Diz Mari, animada devido a bebida.
— Fico doida por causa da cachaça?? — Jhonatha questiona encarando Mari.
— Só se eu fiquei doida por você! — Retruca Mari com um sorriso largo no rosto .
Jhonatha não demonstra reação e fica calado, encarando Mari, se perguntando oque passa na cabeça dela. Mari decide ir para o bar novamente e Jhon pensa — Vou ir atrás dela para garantir que ela não faça merda —
A entidade na cabeça de Jhon logo pergunta — está preocupada com sua "namoradinha"? — Pergunta a entidade enquanto ri.
O ruivo logo retruca — ela não é minha namorada! E você sabe como ela é imprudente e infantil!! Ainda mais quando bebe!! — Diz ele enquanto vai para o bar.
Ao chegar no bar, Jhon vê Mari virando um grande copo de cerveja com pessoas em volta gritando "Vira! Vira! Vira!!"
— Vô fica só olhando a merda acontecer — Diz Jhon enquanto se senta em uma das cadeiras do bar.
Chega um ponto onde Mari havia bebido 3 copão de cachaça e estava muito bêbada, ela pega o telefone e liga para a ex dela, quando a ex atende Mari logo fala enquanto começa a chorar e fazer drama — Volta comigo meu amo- — Mari logo é interrompido por Jhon tapando a boca dela e pegando o celular de suas mãos. Mari logo diz — Me devolveee!! — diz a bêbada batendo levemente no peitoral do maior enquanto chora.
— Aquieta Mari!!! — Diz Jhon "irritado" e a entidade na cabeça de Jhon fala na mente dele — *Você está com ciúmes? Jhonsons?* — pergunta a entidade na cabeça de Jhon enquanto ri.
A menor logo abraça Jhonatha e ele por sua vez começa a acariciar a cabeça dela, ignorando a entidade infernal e começa a falar — shhhh, calma, calma... — diz ele em um tom carinhoso enquanto a acalma.
Mari, começa a falar meio gaguejando e baixo e na língua dos bêbados — ...e..eq o..obu... — Diz Mari de um jeito "meio" incompreensível.
— Mari eu não to conseguindo entender, repete denovo por favor? — Pergunta Jhon enquanto acaricia a cabeça da menor. Ela por sua vez acaba travando e não fala mais nada, aproveitando o carinho e afeto de Jhon. Ele continua a acariciar ela de um jeito carinhoso e confortante até ela se acalmar. Ela se conforta na presença do ruivo e acaba repetindo de uma forma mais clara.
— Te amo... — Diz a de cabelos castanhos com um olhar inocente e fofo.
Jhon por sua vez acaba travando e se distraindo e nesse momento Mari pega o celular das mãos do garoto e sai correndo...
VOCÊ ESTÁ LENDO
O amor de Jhon e Mari
Fanfiction(isso é uma ua dos personagens inspirados em topcraft!!!). Mari é uma jovem, rica, líder da brotheragem corporation e alcoólatra, ela tem um amigo, chamado Jhonatha, mais conhecido como Jhon, no dia Jhon decide seguir Mari para o bar para não dar me...