Um ano depois
Eu estava tão feliz, finalmente terminei o ensino médio, vou começar a faculdade que eu tanto queria. Tudo tinha tomado um rumo ótimo.
Ou quase tudo pelo menos...
Minha relação com o Filippo não evoluiu em nada, não é que eu esperava um pedido de casamento, mas pelo menos algum indício de que iríamos ficar juntos. O que claramente não aconteceu.
Ele era fofo e carinhoso comigo, mas do nada ele mudava. Eu ficava confusa.
Esse último ano a gente se encontrou algumas vezes, o que só fazia aumentar meu desejo por ele, mas mesmo com esse desejo explodindo nunca consegui chegar nos finalmente.
Então a gente não passou de mãos bobas, ele não parecia se incomodar com isso, o que me deixou aliviada.
Lembro do dia em que fiz uma pergunta que mais me afligia.
A gente tinha se encontrado escondido, o que não era novidade, foi assim durante o último ano. Mas não reclamava porque se não fosse assim a gente não se via, e já não era com tanta frequência que eu me encontrava com ele, o mesmo era ocupado com os negócios do pai.
_ O que nós somos? - Ele para de me beijar. _ Não tô te cobrando nada, é só que eu preciso saber.
_ Nós? Bom, somos... somos... amigos?- Ele não afirma, ele pergunta.
_ Amigos? Amigos que se beijam e se pegam? - Devolvo a pergunta.
_ É. Amizade colorida. Ou vai dizer que você é do tipo careta, Deméter? - Questionou dando uma risada.
Ele sempre faz isso, usa uma piada pra tentar se esquivar do problema que ele claramente não quer se resolver, mesmo sendo o culpado disso.
_ Não, mas não vejo a gente assim. Vi que só eu enxergo diferente. - Tento não parecer triste, mas não consigo.
_ Deméter. - Ele alisa o meu rosto. _ Eu gosto de estar com você, nossas conversas são legais, de verdade, mas não quero um compromisso agora. E você ainda é menor de idade. Isso é errado.
_ Engraçado você dizer que é errado agora, mas quando sua língua está dentro da minha boca, ou em outras partes você não pensa assim. - Tiro sua mão do meu rosto e viro de costas para ele.
_ Não faz assim. Sabe que eu gosto.de você, mas...
_ Mas não o suficiente para ficar comigo. - Sinto sua mão abraçar minha cintura por trás e fecho os olhos.
_ As coisas são muito complicadas, eu queria poder, mas não posso. Eu sinto muito.- Sinto sua respiração no meu pescoço.
_ Se você parar pra pensar é você que tá complicando tudo. - Ele me aperta mais contra ele.
_ Quando você amadurecer o suficiente vai ver que o que eu tô fazendo é o certo. - Ele beija o meu ombro.
_ Ou eu posso te odiar por me machucar desse jeito. - Digo mesmo sabendo que nunca o odiaria.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Minha Doce perdição - Trilogia [Família Leblanc #2] 🍒
RomanceSegundo livro da trilogia - [família Leblanc] ✨️🍒 Deméter Eu sou apaixonada pelo amigo do meu irmão desde a minha adolescência. Sempre gostei de homens mais velhos, e quando eu vi ele pela primeira vez eu me apaixonei, o que é bem ridículo já que...