AVISOS importantes que você precisa saber antes de lê a história:
= Esse é um novo projeto que fiz, onde eu renovei todas as minhas histórias antigas, fazendo versões melhoradas delas. Isso é devido ao fato de que eu não estava satisfeita com meu trabalho anterior.
= Pode existir cenas, ou momentos, ao decorrer da história que vão se basear ou parecer, com acontecimentos que existiam na versão anterior.
= Eu NÃO permito de maneira nenhuma adaptações das minhas histórias. Isso incluí distribuição ilegal.
= Caso aconteça de a história receber alguma adaptação ou roubo de imagem, eu irei sim recorrer a outros métodos legais. Então se eu perceber que alguma história minha está sendo clonada, irei denunciar a conta ou até mesmo processar a pessoa.
= A história é mero fruto da minha imaginação, e se alguma situação se assemelhar com a realidade, saiba que é apenas uma ficção.
= Existe uma ordem em minha bio para lê os livros mas não é preciso seguir ela exatamente, você possivelmente receberá spoiler de outra obra minha.
= Ao decorrer da leitura provavelmente irá ter erros ortográficos, falhas de tempo, contradição e entre outros problemas. Caso isso aconteça me avise e consertarei o problema para a experiência mais realista possível.
= A história vai conter: Cenas sexuais explicitas, uso de drogas legais e possivelmente ilegais, linguagem inapropriada e outros tópicos que podem ser mais sensíveis para menores de 18 anos. Caso você tenha menos que isso a responsabilidade é completamente sua.
= Tentarei responder a todos vocês, porém, nem sempre vou poder. Por isso caso queira fazer alguma pergunta ou ter contato comigo me manda mensagem no privado.
= Farei o possível para postar 1 capítulo por dia, porém, podem acontecer imprevistos.
Passando aqui para agradecer a você a honra de está em sua lista de leitura, espero que goste da história ❤️
Caso seja novo na nossa família, seja muito bem vindo e se você já é de casa pode se sentir à vontade! Não esqueça de avaliar a história e uma ótima leitura para todos :)
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Amiga Da Nossa Filha (NOVA VERSÃO)
FanfictionEstela era apenas uma garota de 18 anos quando sofreu a dor de perder o pai e em uma tentativa de aliviar seu luto a loira decide sair em uma viagem sem rumo. Dois longos anos se passam e ela finalmente volta para sua cidade natal, dessa vez com mai...